Tópico original:

Energia é...

(Tópico criado em: 07-28-2021 02:05 PM)
576 Exibições
Fstella
Active Level 2
Opções
Time Energia
Ter mais energia é viver, é celebrar  é registrar cada momento com amigos, familia, é dançar, pular e sorrir! Ter mais energia é você protagonizar sua vida, é você olhar ao redor e ver em cada detalhe uma nova oportunidade de realizar, sonhar, viber, amar e ser feliz ❤


Viva sua vida como protagonista dela, registre tudo, cada momento pois lembrar é viver, é ter esperança de que está exatamente onde deveria estar!

Quero muito que você veja esse video e se lembre de ter mais energia de viver e celebrar cada momento da vida, pois o ontem se foi, o amanhã trará suas próprias preocupações, mas o hoje, meus amigos o hoje é uma dádiva por isso se chama presente!

Para mim a Samsung é sobre isso, ela participa de cada momento nas nossas vidas e ter mais energia é poder viver intensamente e relembrar pois tudo está muito bem guardado!

 
Comenta aqui como você tem sido protagonista da sua vida e qual reação esse vídeo te causou! 🥰
25 Comentários
Time Energia
Energia 🥰💙👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ficou ótimo!

Mas Fstella já aceitou os ternos do regulamento?? https://r1.community.samsung.com/t5/promo%C3%A7%C3%B5es/regulamento-plano-de-opera%C3%A7%C3%A3o-da-p...
Fstella
Active Level 2
Time Energia
Eu li sim, mas eu tenho que comentar que eu aceito os termos?
Time Energia
Sim, você tem que comentar eu aceito.
Fstella
Active Level 2
Time Energia
Prontinho! Muito obrigada mesmooo!
Time Energia
Eu que agradeço por você fazer parte do time energia. E se precisar é só falar tá 💙
Fstella
Active Level 2
Time Energia
Obrigada pelo elogio ao vídeo!!
gabee1397
Beginner Level 3
Time Energia
Muito bommmm
Fstella
Active Level 2
Time Energia
Fico muito feliz que tenha gostado!! Protagonize sua vida!! #energia
Giovanny1999
Beginner Level 3
Time Energia

Muitooooooo toppp