Tópico original:

Sobre a promoção Batalha dos Members

(Tópico criado em: 08-10-2021 06:30 PM)
578 Exibições
BrennoM
Active Level 1
Opções
Time Expressão
Andei curtindo e olhando vários posts aqui da promoção. Muitos com conteúdos ótimos, bem produzidos e bem inspiradores mesmo! Estão de parabéns viu!
Todo mundo que tem pedido via DM eu tenho ajudado com curtidas, e mais outros que encontrei por aí.
Curto mesmo os do meu próprio time também... não tenho a pretensão de ganhar visto o trabalho excelente que tenho visto e o que eu fiz. Só queria agradecer quem já curtiu e parabenizar todos que estão participando. Um evento muito legal e movimentado.
Parabéns Members e parabéns Samsung! 
11 Comentários
Time Expressão
Todo mundo que tem pedido via DM. Isso foi uma parte bem chata do concurso e pode ser visto como spam/flood. Mas parabéns a todos e boa sorte 💙
CrisNegromonte
Expert Level 1
Time Expressão
Não entendo pq, se o objetivo de um concurso desse é "movimentar" os membros, e fazer os participantes "batalharem", movimentando o app. Os posts rapidamente vão ficando perdidos e sabemos que não serão vistos sem fazer nada. Há quem considere receber uma msg como spam, e há quem acha legal ver e curtir, se gostar. Pensei que na "batalha" poderíamos usar dos instrumentos oferecidos no app, de forma "batalhar" para que mais pessoas vissem nosso conteúdo 🤔. Contanto que não prejudicasse ninguém. As ferramentas estavam aí para todos.
Tb curti todos os posts, inclusive dos meus concorrentes, dos que mandaram msg privada ou não, pq achei bacana e válidos todos.
Poderia estar de forma direta no regulamento (que li inteeeiro), caso não fosse permitido mandar msg ou fazer sua "batalha"!
Assim como não vi nenhum embaixador esclarecendo/orientando que não pudesse, sendo que há dias já era sabido que a maioria estava enviando msgs, mas estão questionando agora?! 🤔🥺
Time Expressão
Mas muitos members não gostaram e teve muita reclamação. E não estou questionando só estou dizendo que para mim (eu, tiago) foi uma parte bem chata, pois é super inconveniente vc ver várias mensagens pedindo likes. Oque nunca teve.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Time Expressão
Entendo que muitos não gostaram (mesmo tendo opção de ignorar e não receber msg), o que não entendo é pq "muitos" só reclamaram ou questionam ser válido ou não, DEPOIS que fechou o concurso. Antes ninguém falou, e nenhum embaixador orientou sobre, SE não se podia "batalhar" para que vissem seu post (só curtiu quem quis). PS: Não mandei nada "em massa" ou "automático", inclusive recebi incentivo no privado, recebi tb muitas msgs sobre os vídeos oponentes e curti todos. Cada um só dá o que tem msm...
rezonme
Active Level 7
Time Expressão
Concordo Cris, se era do conhecimento dos embaixadores, pq não houve nenhum aviso!? Assim a gente não perdia nosso tempo com isso! Ví poucos orientando os batalhadores, parece que nem querem o tab.
CrisNegromonte
Expert Level 1
Time Expressão
Exato. Acho que se tava incomodando (sempre vai ter) e realmente fosse contra regras, pq não avisaram ANTES? Ou os muitos que não gostaram só começaram a reclamar e questionar validade disso depois que fechou, propositalmente? É estranho.
Mas, enfim... Que sejam justos. Muitos batalharam e desejo boa sorte a todos! 🍀 💙
Julianass
Active Level 1
Time Expressão
Vejo pessoas banalizando quem mandou mensagem pedindo para ver as publicações, eu mesma recebi de diversos candidatos e não vejo problema algum. Quem escolhe curtir ou não é quem recebe, a dm está aí pra todo mundo. Além disso, caso fosse errado, então seria errado mandar mensagem pra todo mundo no whats, instagram, pedindo curtida aqui no members, já que poucos conhecem o aplicativo. O certo é especificar o que pode e o que não pode, se não está no regulamento não é errado. Formas ilícitas seriam criar contas falsas, mecanismos mecânicos ou robóticos para ganhar vantagem, assim como está especificado no regulamento. Se a dm está disponível para todos e a curtida depende apenas do receptor, então não há nada de errado. Pode ser inconveniente, por isso desliguei as notificações, mas fator eliminatório não!
DanielBrigo
Active Level 5
Time Expressão
Que massa mano, amei participar. Que venham mais concursos como estes.
Julianass
Active Level 1
Time Expressão
Concordo com você Brenno, muitos conteúdos criativos mesmo!