Tópico original:

#TimeExpressão - Ame a diversidade

(Tópico criado em: 07-27-2021 01:09 PM)
336 Exibições
Viniiciius
Active Level 1
Opções
Time Expressão
Com a escrita e o desenho me faz mostrar ao próximo as coisas incríveis da vida através da minha visão. Consigo também espalhar o sentimento de amor e respeito pelas diversidades do mundo, que vamos combinar, são incríveis, né? Não importa como você seja, você é único e tem milhares de coisas boas para espalhar pelo mundo. 
Deixo um pequeno texto para despertar sempre a curiosidade e a admiração pelas diferenças.

Ame a diversidade

"A janela trás a lenta brisa da noite na cidade. Olhar curioso e admirado pela beleza do luar. Logo começo a observar que o contraste é forte e perceptível tanto no céu quanto na terra. O contraste é uma lei natural. Preto no branco. Branco no preto. É belo. Um completa o outro. Cada um também faz seu "show" individualmente.
Juntos eles dão as mãos e mostram o mundo de possibilidades. O mundo é de diversidade, observe e veja quanto isso é lindo. Isso constrói a beleza de tudo. Conheça sempre o seu oposto porque sempre há algo de novo para conhecer e agregue as coisas belas que a vida lhe oferece. Não há dia e nem hora para espalhar o respeito e o amor para tudo e todos.
O amor não tem cor e nem forma, mas é o contraste com o desamor. E nem precisaria ter cor e forma, só precisamos sentir e compartilhá-lo. É um poder mágico capaz de atingir qualquer coisa.
Vamos colorir o mundo com as diversidades e contrastes que nele existe. Somos iguais. Somos únicos. Somos incríveis juntos."

- Vini Oliveira 

image
Ecossistema Galaxy junto no compartilhamento do amor e respeito.


image
Aquela fotinha para registrar :)


#BatalhaDosMembers #TimeExpressão 
1 Comentário
Time Expressão
Espetacular 😍😍😍