Dav7d
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-06-2021 07:58 PM
Time Leveza
#BatalhaDosMembers
Boa noite pessoal! Vamos de #TimeLeveza
Venho aqui exaltar esse aplicativo que, ultimamente tem me deixado extremamente mais leve e confiante. É o Samsung Health. Eu passei a utilizar ele com mais frequência a alguns dias atrás, com indicação de um amigo. Com esse aplicativo eu consigo me organizar, consigo controlar meus sonos, minhas refeições, TUDO! Até mesmo meus batimentos cardíacos, e eu achei isso um máximo. Fico falando pra todo mundo: "Quer medir seus batimentos? Coloca o dedo aqui no sensor" kkkj. Consigo ter uma noção de quantos passos, exercícios que eu faço... Eu consigo até adicionar a quantidade de copos de água que eu bebo no dia, se hidratemm!
Eu recomendo muito, muito!! Se pra mim ele já está sendo muito útil, eu imagino que possa fazer a diferença na vida de muitas outras pessoas. A importância de se cuidar, de se sentir leve e bem, é sempre uma das melhores sensações. Eu me considero uma pessoa muito preguiçosa, mas pelo fato do aplicativo ser muito simples de mexer, com um design perfeito e com toda a praticidade e funcionalidade que ele possui, me deixa extremamente mais motivado e ansioso para bater minhas metas do dia-a-dia, e isso é incrível.
Foi isso, espero que eu tenha ajudado alguma pessoa que não conhecia o aplicativo que é gratuito e já vem instalado no seu Samsung. Nada melhor do que aproveitar essa oportunidade de ouro para exaltar essa maravilha de aplicativo que criaram, obrigado Samsung.
Agradeço a quem leu, se gostaram deixem uma curtida para me ajudar, ficarei muito grato! 😁
Se hidratem.
0 Comentários