Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-14-2024 03:59 PM - editado 09-14-2024 04:04 PM
Tudo Por Um DobrávelMicrofone na mão pra anunciar os vencedores. Ninguém vai dar palpites do ranking? É meio diferente de um Bf mas da pra chutar... ou não? Em 1 lugar a minha foto hahaha...(sonhar é de graça ne) eu acho que os outros 2 lugares vão ser a da Rosa Chantili em 2 ou 3.. e mais um lá do planeta Saturno talvez.. não lembro bem das outras montagens...
14 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
GgBar
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 07:07 PM
Tudo Por Um Dobrável
Obrigada 😘
GgBar
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 07:06 PM
Tudo Por Um Dobrável
Eu espero que a Rosa chantilly fique em 1° ou 2° #SonharNãoCustaNada kkkk
Brunozpina
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 08:59 PM
Tudo Por Um Dobrável
Certeza quw vai ter algum dos animais no top 10 de resto fica difícil pois não vi grandes movimentações pra vota.. vi que a publicação na deu mais de 6 mil visualizações se metade disso for voto fica complicado conta.. pelo povo que tava conversando uns voto no gato outro em planeta e por aí foi... E aquilo que falam né cada um tem um gosto
Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 09:10 PM
Tudo Por Um Dobrável
Cara tomara que tenham votado nas mais criativas mesmo.. . Que o pessoal realmente pensou mais.. ficar em primeiro uma foto pra adicionar um cachorro na calçada ou uma roda em um lugar que originalmente era pra ter uma roda seria de lascar... eu confesso que não estou muito confiante na minha mas eu sai descobrindo na família toda quem tinha Samsung e pedi pra votar...quem sabe faz a diferença...
Brunozpina
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 09:35 PM
Tudo Por Um Dobrável
Kkkkk depende da minha família pra vota eu tava lascado.
E o que eu falei acho que algum animal ou todos vai tá no top 10.. E deve te dando bastante foto pq muita gente participou da promoção e foi correndo ver se tinha sido escolhido a foto.. nisso a maioria deve te votado
E o que eu falei acho que algum animal ou todos vai tá no top 10.. E deve te dando bastante foto pq muita gente participou da promoção e foi correndo ver se tinha sido escolhido a foto.. nisso a maioria deve te votado
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »