Tópico original:

Só pelo gostinho na boca

(Tópico criado em: 09-10-2024 10:47 AM)
378 Exibições
ariellewalter
Active Level 7
Opções
Tudo Por Um Dobrável
Triste por não ter passado, aparentemente não se encaixou na proposta. Mas, pelo gostinho na boca de ver o resultado eu mesma fiz. Me contem o que acharam.

image

image

16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tudo Por Um Dobrável
Que linda!! Que bom que você conseguiu fazer o efeito! 😍😍😍

Mas não desanima Arielle, sempre tem novas campanhas, inclusive já temos uma aberta, o Membersário Memorável! Boa sorte e amei o resultado da sua foto! 🥰
ariellewalter
Active Level 7
Tudo Por Um Dobrável
Obrigada! Sobre desanimar, infelizmente não tem como não desanimar. Uma das fotos selecionadas foi literalmente uma foto do chão. Fiquei tipo "Jura?"
Anonymous
Não aplicável
Tudo Por Um Dobrável
Sim, durante a campanha vi muitas ideias legais e que não foram selecionadas, então sabemos como foi a seleção, acredito na hipótese que tenham sido pelos melhores resultados na edição deles...
Não tenho celular com IA então não sei qual o limite para a IA criar nas fotos pra afirmar isso!

Mas não deixa de participar das outras campanhas, vamos ver como vai ser essa próxima!
ariellewalter
Active Level 7
Tudo Por Um Dobrável
Quando falou de IA eu lembrei logo do Photoshop. Eu mexo com o programa, achei que fosse a mesma linha de raciocínio então foi a minha referência hehehehe.
Brunozpina
Expert Level 5
Tudo Por Um Dobrável
Oia ficou muito lindo em. Se fosse selecionada seria uma boa foto pra se vota . Mais não desanima não.. não sabemos direito quais foram os critérios pra selecionar as fotos.. vai ter muita promoção ainda pra vc participar e boa sorte. E ah se gosta da minha foto lá do vulcão vota lá em mim.jkkk assim a gente ganha junto pois tu me ajudaria muito.kkk
0 Kudos
najuvs
Active Level 5
Tudo Por Um Dobrável
nossa, ficou linda mesmo! acho que só não foi selecionada por ser algo dificil de fazer a Galaxy AI realizar (já que a edição é feita com base num desenho que você faz na foto, e não numa descrição em palavras.)
De qualquer forma, sua foto ficou linda!
A minha selecionada também envolve o céu, porém no pôr do sol! Se gostar, apreciaria muito seu voto no meu barquinho de pescador no píer :)
ariellewalter
Active Level 7
Tudo Por Um Dobrável
Obrigada!!! Sim, eu não sabia era com base em desenho. Como comentei mais acima, eu mexo com Photoshop e a IA dele é usando descrição, foi a minha referência. Como pediram pra descrever achei que funcionasse da mesma forma.
najuvs
Active Level 5
Tudo Por Um Dobrável
simmm, eu também tinha esquecido disso, tanto que fiz alguns pedidos especificos demais em algumas das minhas postagens. acho que eles poderiam ter explicado como funcionava o recurso com um vídeo explicativo, principalmente por se tratar de um recurso novo. Não é todo mundo que assiste canais de tecnologias e acompanha lançamentos, sabe? Acho que mandaram mal nesse aspecto.
0 Kudos
ariellewalter
Active Level 7
Tudo Por Um Dobrável
Sim, pois é!!! Pensei exatamente nisso depois que vi os resultados
0 Kudos