Tópico original:

Só pelo gostinho na boca

(Tópico criado em: 09-10-2024 12:05 PM)
64 Exibições
ariellewalter
Active Level 6
Opções
Tudo Por Um Dobrável
Triste por não ter passado, aparentemente não se encaixou na proposta. Mas, pelo gostinho na boca de ver o resultado eu mesma fiz. Me contem o que acharam.

image

image

16 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Tudo Por Um Dobrável
Que linda!! Que bom que você conseguiu fazer o efeito! 😍😍😍

Mas não desanima Arielle, sempre tem novas campanhas, inclusive já temos uma aberta, o Membersário Memorável! Boa sorte e amei o resultado da sua foto! 🥰
ariellewalter
Active Level 6
Tudo Por Um Dobrável
Obrigada! Sobre desanimar, infelizmente não tem como não desanimar. Uma das fotos selecionadas foi literalmente uma foto do chão. Fiquei tipo "Jura?"
Sabrizen
Expert Level 5
Tudo Por Um Dobrável
Sim, durante a campanha vi muitas ideias legais e que não foram selecionadas, então sabemos como foi a seleção, acredito na hipótese que tenham sido pelos melhores resultados na edição deles...
Não tenho celular com IA então não sei qual o limite para a IA criar nas fotos pra afirmar isso!

Mas não deixa de participar das outras campanhas, vamos ver como vai ser essa próxima!
ariellewalter
Active Level 6
Tudo Por Um Dobrável
Quando falou de IA eu lembrei logo do Photoshop. Eu mexo com o programa, achei que fosse a mesma linha de raciocínio então foi a minha referência hehehehe.
Brunozpina
Expert Level 5
Tudo Por Um Dobrável
Oia ficou muito lindo em. Se fosse selecionada seria uma boa foto pra se vota . Mais não desanima não.. não sabemos direito quais foram os critérios pra selecionar as fotos.. vai ter muita promoção ainda pra vc participar e boa sorte. E ah se gosta da minha foto lá do vulcão vota lá em mim.jkkk assim a gente ganha junto pois tu me ajudaria muito.kkk
0 Kudos
najuvs
Active Level 5
Tudo Por Um Dobrável
nossa, ficou linda mesmo! acho que só não foi selecionada por ser algo dificil de fazer a Galaxy AI realizar (já que a edição é feita com base num desenho que você faz na foto, e não numa descrição em palavras.)
De qualquer forma, sua foto ficou linda!
A minha selecionada também envolve o céu, porém no pôr do sol! Se gostar, apreciaria muito seu voto no meu barquinho de pescador no píer :)
ariellewalter
Active Level 6
Tudo Por Um Dobrável
Obrigada!!! Sim, eu não sabia era com base em desenho. Como comentei mais acima, eu mexo com Photoshop e a IA dele é usando descrição, foi a minha referência. Como pediram pra descrever achei que funcionasse da mesma forma.
najuvs
Active Level 5
Tudo Por Um Dobrável
simmm, eu também tinha esquecido disso, tanto que fiz alguns pedidos especificos demais em algumas das minhas postagens. acho que eles poderiam ter explicado como funcionava o recurso com um vídeo explicativo, principalmente por se tratar de um recurso novo. Não é todo mundo que assiste canais de tecnologias e acompanha lançamentos, sabe? Acho que mandaram mal nesse aspecto.
0 Kudos
ariellewalter
Active Level 6
Tudo Por Um Dobrável
Sim, pois é!!! Pensei exatamente nisso depois que vi os resultados
0 Kudos