Tópico original:

Hora do clique: animais em foco!

(Tópico criado em: 10-02-2025 02:24 PM)
16894 Exibições
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Tutoriais e dicas

Miau! 🐈 

Au, au! 🐕 

Piu, piu! 🐤 

Bzzzzzz! 🐝 

Os animais estão soltos na Comunidade Samsung Members! 

bee.gif

Créditos: Tenor 

O mês de outubro nem começou e já estamos em um clima superfofinho de animais aqui na Comunidade. Claro que isso pede um clique mais que especial, né? 

A Galeria Galaxy está repleta dos mais diversos bichinhos e fotos tiradas com detalhes impressionantes dessas criaturinhas que alegram o nosso dia a dia sejam elas de quatro, ou duas, ou mil 👀 patas. 

E, como eu não perco a chance de dar um tutorialzinho, se liguem n­essas dicas para arrasarem nas fotos com animais: 

🐕 Encontrem o melhor ângulo 

Abaixem a câmera e fotografem na altura dos olhos do pet. Essa perspectiva deixa a foto muito mais envolvente e dá a sensação de proximidade. 

🐝 Foquem nos detalhes 

Foquem nas patinhas, nas asas ou naquela carinha fofa. Para destacar ainda mais esses detalhes, vocês podem usar o zoom do celular ou o Modo Retrato, ajustando a intensidade do Retrato Efeitos. É só clicar no círculo branco e cinza que aparece no canto esquerdo da tela e escolher o efeito que preferirem.  

São vários efeitos, desde “Desfocar” até “Ponto de cor”, que deixa todo o fundo preto e branco e mantém apenas as cores do animalzinho em destaque. Esse truque deixa o clique ainda mais especial!  

🐈 Tenham paciência 

Os animais se movimentam muito! Por isso, para tirar várias fotos, vocês podem usar a função Disparo Contínuo, arrastando o botão de disparo para baixo. Várias fotos serão tiradas e depois é só escolher a que ficou com a melhor pose. 

📸 Single Take 

Esse modo de câmera é superlegal! Ao usar o Single Take, é feito um pequeno vídeo e, a partir dele, o modo dará opções do melhor corte de foto, filtro e até mesmo clique em bumerangue.  

Já que passei essas dicas, que tal um desafio para colocá-las em prática, hein? 

🐔🦎🦜🦋🐜 Desafio: Galeria Animal 🐝🐈🐕🐛🐞 

Compartilhem aqui ~nos comentários~ as melhores fotos de animais da galeria de vocês. Vamos transformar os comentários em um verdadeiro álbum cheio de fofura e cliques incríveis! 📸 

115 Comentários
Arabella-bu
Active Level 4
Tutoriais e dicas

Foto tirada com A54Foto tirada com A54
Testei o Modo Retrato com um modelo bem difícil e que não parava de se mexer 😂 mas deu certo

Evetisilve
Active Level 5
Tutoriais e dicas
Parabéns, ficou muito legal Arabella-bu 😎!
Arabella-bu
Active Level 4
Tutoriais e dicas

Muito obrigada!! 🙌 Ainda quero aprender mais técnicas para usar melhor câmera do meu celular

Evetisilve
Active Level 5
Tutoriais e dicas
Assim vai se tornar uma ótima 📷 fotográfica 😊!
Flor1000
Active Level 1
Tutoriais e dicas
Lindoooo ! Tenho um bem parecido ❤
históico
Active Level 1
Tutoriais e dicas
Ficou maneiro!!! Adoro gato preto!.
0 Kudos
YuriDraccon
Active Level 5
Tutoriais e dicas