Tópico original:

Papo em Tirinhas: dividiu a tela, multiplicou a praticidade!

(Tópico criado em: 10-16-2025 04:10 PM)
75966 Exibições
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Tutoriais e dicas

Ei, Members! Preparados para uma novidade? 👋 

Chegou o Papo em Tirinhas!  

Nosso novo quadro transforma o dia a dia em histórias cheias de bom humor e dicas incríveis sobre o universo Galaxy! 

HQ2_imagem1.jpgHQ2_imagem2.jpgHQ2_imagem3.jpgHQ2_imagem4.jpgHQ2_imagem5.jpgHQ2_imagem6.jpgHQ2_imagem7.jpg

HQ2_imagem8.jpg

E aí, members, curtiram?  

Quero saber a reação de vocês: 
1️⃣ Amei! 
2️⃣ Muito leeegal! 
3️⃣ Já quero o próximo! 😍 

252 Comentários
Fiona_Ka
Active Level 5
Tutoriais e dicas
AMEI! achei muito legal e já quero o próximo 😂😂😂
Tutoriais e dicas
Adorei esse novo quadro! 1️⃣ 2️⃣ 3️⃣ 💯

Realmente muita gente esquece que dá pra dividir a tela muito facilmente, e essa dica extra de puxar com os dois dedos é muito prática!

Mas algo que acho mais prático ainda é simplesmente segurar o dedo no app que quer, nessa aba dos apps abertos, e arrastar para a posição que quiser, seja em cima, em baixo, ou no centro para abrir como pop-up. De todo modo, excelente conteúdo, já sigo aguardando as próximas tirinhas 😊.
Arabella-bu
Active Level 3
Tutoriais e dicas

que demais esse conteúdo em formato de historinhas 😍 e eu 1️⃣ amei a dica!
não conhecia essa função do celular... to passada! 3️⃣ já quero o próximo

Tutoriais e dicas
Costumo dividir para fazer contas hehe
Tutoriais e dicas
Também é um dos usos que faço 😅
Leid1
Active Level 4
Tutoriais e dicas
Eu também 😄
saluxsigma2
Expert Level 1
Tutoriais e dicas
AMEI!

Gostei da ideia de trazer tirinhas para os Members, e com certeza essa tirinha pode servir de tutorial dessa função.
Excelente conteúdo! 👏🏻Ⓜ️
Jakelli
Expert Level 5
Tutoriais e dicas
Curtir bastante. Uso muito a tela dividida só que no tablet. Bom saber que dá pra usar no smartphone também.😊
Tutoriais e dicas
Entendo demais o Miguelito já sofri assim no passado. Mas hoje só uso a tela dividida no meu celular 🥰🤩

Uma dica extra é salvar os pares de aplicativos que mais usa em tela dividida no painel edge. Facilita demais.