- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-24-2020 02:19 PM
TV, áudio e vídeoBom dia, mais alguém com esse problema? Minha TV é a q70t 2020 de 55", comprei 22/08/2020 e está assim como nas fotos, com essa espécie de vazamento branco em imagens escuras, nem zerando o brilho eles desaparecem. Durante as imagens claras é uma maravilha, mas ao jogar ou ver filmes mais escuros é horrível. Me arrependi de ter trocado minha antiga 4k, tbm da Samsung, mais antiga por este modelo que inclusive é muito mais caro. As fotos foram tiradas por um celular Galaxy S6 edge, e não consegue exibir tão bem as fotos. Mesmo assim em algumas cenas dá para ter ideia. Fotos do jogo The Last of US 2, do filme Capitã MArvel em 4K HDR e do Homem-Aranha no Aranhaverso. Perceba que na imagem totalmente clara e com cor na canoa a imagem é perfeita.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-24-2020 08:30 PM - editado 08-24-2020 08:57 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 08:10 PM
TV, áudio e vídeoLendo posts de problemas parecidos fiz a restauração das características de fábrica . Melhorou um pouco mas não resolveu. Infelizmente assistir a tv com luz do quarto apagada é muito chato, principalmente filmes com cenas escuras. Em cenas claras é excelente a imagem. A minha tv anterior, bem mais antiga apesar de ser 4k, tbm tinha problemas parecidos, mas mudando as regulagens eu conseguia contornar e tinha cenas escuras muito boas com a luz do quarto apagada.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2020 10:02 PM
TV, áudio e vídeoBoa noite, igorazrak! Lamento por essa situação. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Já conversou com o nosso suporte remoto? Caso ainda não tenha falado com eles, peço que acesse: https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/
Depois me conta se deu tudo certo. 🙂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2021 02:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2021 08:26 PM
TV, áudio e vídeoTambém estou com mesmo problema. Comprei minha Q70T em Nov de 2020 na blackfriday. Não engula essa que a QLED é assim mesmo porque a TU8000 que é um modelo bem mais barato não apresenta vazamento. Outro ponto é que quando a TV chegou a imagem nao tinha vazamento pq eu uso sempre os mesmos videos de teste no youtube e só fui reparar o problema agora em Janeiro. Minha impressão é que o vazamento esta piorando. Basta ver as inumeras reclamações no site RECLAME AQUI. Se pude nos de um retorno qual foi a solução da assistencia técnica
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-11-2021 07:49 PM - editado 02-11-2021 07:50 PM
TV, áudio e vídeoA atendente não fez nem questão de mandar um técnico e um absurdo isso!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2021 08:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir