Tópico original:

Alguém aí tem TV samsung

(Tópico criado em: 05-12-2024 04:06 PM)
311 Exibições
Hugoaquino
Active Level 8
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha vó ganhou uma TV nova da samsung que meu tio comprou pra ela ano passado 50 polegadas, controle Bluetooth carrega a luz solar , hoje a TV não tá nem com 1 ano de uso o controle parou ele não dá mais sinal de vida e não carrega mais ele só funciona na tomada se tirar ele para ( ou seja carrega a luz mais a bateria menos de 1 ano já foi pro saco ) 🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️. Alguém ao sabe de alguma coisa que eu possa fazer se da para conserta controle ? Ou ele pode ter vindo com defeito de fábrica? Tenho garantia ainda ? 

image

8 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Tenho uma tv Samsung bem antiga kkkkk de amei de 12 anos atrás
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Mas bastante funcional 🙂
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
E a Samsung é uma marca boa eu gosto queria saber pq isso aconteceu comigo
0 Kudos
Ryanl0pez
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

estou na mesma situação, infelizmente o controle não da nenhum sinal de vida, não pisca, os comandos dos butões não funcionam e nas configurações diz que a bateria do controle ta em 80%, vai entender isso !!

0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Eu consegui resolver
0 Kudos
PolianaBonin
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
O meu é o pilha normal e mesma situação
0 Kudos
Hugoaquino
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Cara consegui resolver vc n vai acreditar como . Por cabo ele n estava carregando de jeito nem um então deixei ele no sol durante a tarde toda , por incrível que pareça deu certo ele volto com 100% de carga
0 Kudos
PolianaBonin
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Bah. Que sorte. O meu ainda não tem carregamento solar, só parou do nada. Pilha nova e nada
0 Kudos