- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-19-2024 01:44 AM
TV, áudio e vídeoPô Samsung, Não consigo falar com NGM daí então vou ter que postar aqui pq preciso de respostas.
Esse post eu fiz no reclame aqui em outubro de 2023, por falta de resposta anterior e lá tbm não deu nada. Segue então a mensagem e espero que possam me ajudar com minha solicitação.
É um absurdo eu ter que em menos de 2 anos vir fazer uma reclamação dessa natureza mas infelizmente parece a única forma de resolver esse problema que não é só meu mas observei ao procurar solução que é recorrente com o mesmo produto. Em MARÇO de 2022 comprei uma televisão Samsung modelo Cristal UHD 4K 50AU8000 que custou quase 3 mil reais, (R$2.849,00 pra ser mais exato),parcelando em diversas vezes pra que coubesse no bolso. E essa semana a televisão começou a apresentar diversas falhas no display, primeiramente uma mancha escura de um lado e uma bola brilhante aleatória no mesmo lado. Em poucos dias avançou pra um lado escuro e outro claro, e depois começava a revezar o lado escuro e claro e dentro do prazo de uma semana,a tela finalmente apagou de vez agora na quarta feira e não liga mais. como eu e a minha esposa quase não ficamos em casa sabiamos que não foi nenhum tipo de mau uso porquê não faz sentido. Uma televisão não é um bem descartável, por sinal tínhamos uma que ganhamos em dezembro de 2021 quando casamos ( e demos ela pro meu pai) que funciona ATE Hoje e ela tem mais de 15 anos, como uma televisão que nem mexemos nela e fica presa ao painel, simplesmente estraga com menos de 2 anos e de uso bem baixo? Nós temos 1 ano e 7 meses( hj já seriam 2 anos porque desde que solicitei ajuda não a obtive e sigo sem ter TV nenhuma,pois ela tá quebrada e tenho que ver "tv" pelo notebook quando sai, pois casei recentemente e são inúmeras coisas a comprar para ter que dispor de 4 mil pra outra televisão e ela ) teve gente com menos tempo de uso e tendo o problema igual,no mesmo modelo de TV. Eu sempre tive a Samsung como sinônimo de qualidade de Tvs e notebooks, inclusive incentivei a minha mãe a comprar uma TV igual a minha com vcs porque a qualidade de imagem era muito boa, mas Que durabilidade é essa da TV de vcs? Gostaria muito que dessem uma solução pra esse problema porquê nem posso comprar uma outra ou consertar agora e nem acho justo um bem durável ter como padrão pelo ocorrido e oq foi observado, durar tão pouco. Eu vi que na média as pessoa tem sido cobradas 2 a 3 mil nos reparos desse problema que claramente é um vicio oculto tipificado. não acredito que uma empresa do tamanho da Samsung trate dessa maneira seu consumidor, levando que muitos precisem acionar a justiça pra tentar resolver questões que podem ser tratadas com mais facilidadee com carinho e respeito de ambas as partes. Aguardo realmente uma solução realmente viável pra esse caso e o seu retorno.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-19-2024 03:31 AM
TV, áudio e vídeo