Olá members!Alguém mais está enfrentando novamente falhas com a smart tv Samsung? A minha tá travando demais e saindo dos aplicativos de streaming... Ver publicação
Olá members!Alguém mais está enfrentando novamente falhas com a smart tv Samsung? A minha tá travando demais e saindo dos aplicativos de streaming... Ver publicação
Galera, sabem me informar quais controles do Xbox são compatíveis com a tv da Samsung Ver publicação
Olá, recentemente ganhei uma TV de presente, porém a mesma é Business TV (Tizen Enterprise). Gostaria de saber se posso mudar o sistema para a versão... Ver publicação
Pessoal, bom dia Comprei o soundbar B550 e não estou conseguindo parear com o SmartThings. Alguém tem alguma dica ou ele de fato não faz o pareamento? Ver publicação
Do nada, minha TV ficou com a tela assim e travada. Alguém já teve esse problema? Ver publicação
Boa noite, comprei o monitor odyssey g 40, já fiz o registro do aparelho pelo site , mesmo assim não consigo joga ,assim que entra em qualquer jogo... Ver publicação
Boa noite! Também adorava samsung, mas recentemente está caindo de conceito. Minha TV com quase 3 anos de uso e a tela está descolando. E vendo que... Ver publicação
Pessoal, eu coloquei senha no App, porém não consigo digitar a senha usando o controle, somente utilizando o smartphone. O controle está em pleno... Ver publicação
Ela está na garantia... porém tem 15 dias que mandaram o contato pra fazer o reparo mas sempre falam que estão verificando as informações e nada....um... Ver publicação
Alguém tem dificuldade em fazer o disney plus funcionar na smartTV? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
11 | |
7 | |
7 | |
6 | |
6 |
Usuário | Contagem |
---|---|
12 | |
7 | |
4 | |