- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-29-2021 10:29 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-29-2021 10:52 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2021 08:39 AM
TV, áudio e vídeo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2021 09:06 PM
TV, áudio e vídeoOie, Luciellen! Conta pra gente, qual é modelo da sua TV. Já verificou as atualizações dela? 🙂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2021 08:26 PM
TV, áudio e vídeoA minha tv não pega. O modelo é o UN49J5290AG. Se eu soubesse que não pegava tinha assinado o plano mais barato. Agora tô pagando caro por um plano para ver na TV e só posso assistir no computador ou celular. Valeu Samsung!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2021 08:43 PM
TV, áudio e vídeoOie, katferraz! Entendo. O aplicativo é compatível com os modelos de TV Samsung de 2020 – 2021 e para TVs Samsung que sejam 4K (ou superiores) a partir do modelo de 2016, que sejam compatíveis com o Sistema Operacional Tizen.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2021 06:35 PM
TV, áudio e vídeoRealmente muito decepcionado com a TV SAMSUNG UN40J5200 que é humanamente IMPOSSIVEL adicionar o app DIRECT TV GO, já encontro tantos diferenças em relação às outras TVs que tenho de outras marcas.
Vejo muitas promoções com TVs SAMSUNG mas não compro por preço nenhum (na minha opinião realmente NÃO VALE a compra pela dor de cabeça do pós venda e até por esses pequenos detalhes que os outros fabricantes se preocupam em resolver).