Tópico original:

Imagem com chiado

(Tópico criado em: 01-10-2024 09:33 PM)
686 Exibições
JorgeOliveiraa
Active Level 6
Opções
TV, áudio e vídeo
3 meses de uso de um CU8000 55, Essa C* 800O KKK 
Apresentou essa imagem quando fica muito tempo desligada. O som sai normal. A imagem só volta quando desligo da tomada e ligo novamente. Suporte técnico aqui de Fortaleza, disse era um problema do modelo e não tinha jeito kkk restava esperar uma Att que corrigiria. Eles tão metendo fé em uma att. Eu não vou esperar essa att. Aí acaba a garantia e só levo naquele quanto. Vamos conversa direitinho para chegar a uma solução SAMSUNG. URGENTE!

image

#CU8000
4 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
Olá. Nesse caso é bom verificar junto a Samsung e a assistência técnica autorizada sore isso. Espero ter ajudado.
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Tô com uma de 43 polegadas que as vezes não funciona quando aperto controle. Obs: não tá descarregado. Tbm quando tô assistindo algum App ele *** a imagem e tenho que sempre desligar na tomada tbm. Comprei pelo site membros na promoção. Liguei pra Samsung e falaram que seria software e já tinha notificado a Samsung sobre isso. Porém, a gente fica no prejuízo. Pq se passar da garantia vai alegar isso. Só que sabendo disso anotei todos os protocolos. Pois liguei com poucos dias pra informar isso . Logo que chegou ela tava desligando assim que ligava. Eu passava pra um canal aí do nada reiniciava. É lógico isso não é normal. Tenho pra mim que foi vendido TV recondicionados com preço baixo. É claro falaram que não é pra ser assim.
0 Kudos
JorgeOliveiraa
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Pois é cara. A minha também assim que notei, informei a eles. Tenho todos os protocolos também. Vou correr atrás disso. Não podemos esperar, eles vão ficar empurrando com a barriga até acabar a garantia.

A minha também as vezes estou assistindo e pisca uma imagem verde do nada e rápido! A tela querendo queimar sei lá. Não tem hora certa pra acontecer
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
Se você possuir o laudo( facilitaria ainda mais) da Assistência Técnica onde levou o aparelho, atestando que isso é um problema "comum" e sim, comum entre aspas, porque isso não existe e não deve ser tolerado, já que se caracteriza como vício oculto de fabricação. Entre em contato com a loja/site onde comprou o produto ou a própria Samsung e solicite a troca por um novo ou a devolução do valor pago, o que for mais pertinente a sua vontade e necessidade. Você está amaparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor IDEC e, caso seja de São Paulo, também pelo Acordão reformado pelos Ministros do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Caso seja negada suas requisições, ingresse Ação Judicial no Juizado Especial Cível (antigo Pequenas Causas) de sua localidade.

E, mesmo não pussuindo o laudo, outros relatos do mesmo defeito, já corroboram o Vício Oculto. Faça valer seus direitos.

Links úteis:

- Art. 26 , § 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito:

https://idec.org.br/pagina-de-livro/artigo-26deg#:~:text=O%20direito%20de%20reclamar%20pelos,servi%C....

- Acórdão reformado pelos Ministros do TJSP:

https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/11042022-Fornecedor-pode-ser-respo...

- IDEC, artigo sobre Vício Oculto:

https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/voce-sabe-o-que-e-vicio-oculto
0 Kudos