- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-28-2024 02:44 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2024 02:53 PM
TV, áudio e vídeoVocê pode entrar em contato com eles por aqui mesmo no app do Samsung Members pelo chat online. Eles vão te passar um monte de testes e depois ele te encaminham para alguma assistência deles.
Espero que consiga resolver o seu problema isso é muito ruim mesmo quando acontece 😥
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2024 04:32 PM
TV, áudio e vídeoApós pesquisas na internet e conhecer o vício oculto dela, precisei ir ao Consumidor.Gov para conseguir o reparo sem custos, que O PRIMEIRO foi efetivado em Março de 2022, de lá para cá foram 2 reparos.
Hoje, 30 de Março de 2024, novamente voltou a ocorrer - o que me deixa até curiosa, sempre ocorre em Março? Será que no lugar de vício oculto é, de fato, obsolescência programada (de 2 anos)
Minha sugestão é buscar o contato com o Suporte, aguardar a análise do técnico e, então, com a informação que darão que será um reparo pago, você ir para o consumidor.gov.
Confesso que sendo essa a terceira vez que me acontece, já me sinto extremamente desmotivada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-06-2024 11:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2024 12:26 PM
TV, áudio e vídeoBom dia! Estou com o mesmo problema, gostaria de saber mais informações de como recuperar o dinheiro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2024 01:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2024 06:50 AM
TV, áudio e vídeoEstou com o mesmo problema, loop infinito de uma tv QN55Q70A, comprei em janeiro de 2022, usei por exatamente 6 meses, e como teríamos uma construção em casa guardei ela na caixa durante mais 6 meses sendo 2nvezes por mês ligava ela, então ja tem mais ou menos uns 3 meses ela começou com umas listras na parte inferior da tela e agora entrou em loop infinito, entrei em contato com a Samsung ficaram de mandar um técnico para avaliar o problema... E triste comprar um bem que esperamos usa-los por alguns anos e ver tantos relatos desse mesmo problema...