- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-14-2022 10:17 AM
TV, áudio e vídeoA minha Smart TV 50" Crystal UHD 4K TU8000 começou a apresentar listras é tremendo na horizontal que um monte de outros consumidores começaram a relatar. Tem 1 ano e 6 meses, comprei em 12 x agora que terminei de pagar. tenho um cuidado impecável com ela. **bleep** sozinho, liguei hoje para Samsung me atenderam muito bem, mais tarde vou retornar quando chegar em casa para fazerem os testes ,sou muito fã da Samsung , tenho certeza que vai resolver esse problema com fé em Deus , obrigado Gustavo atendente da Samsung pelo seu atendimento, vc me atendeu muito bem, muito educado e atencioso, obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 11:32 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 10:23 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 11:32 AM
TV, áudio e vídeo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 12:32 PM
TV, áudio e vídeoOlá, Cristovaojaques. Como vai? Ficamos felizes em receber o seu feedback! Tenha certeza estamos trabalhando para oferecer o melhor em produtos e serviços.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2022 01:43 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde, estou bem graças a Deus. Queria parabenizar vocês das Samsung pelos produtos maravilhosos que vocês fabricam com maior responsabilidade, qualidade e com muito carinho pra nós clientes ,tenho a maior confiança quando compro um produto da marca Samsung gosto muito da Samsung. E obrigado pela atenção de vcs , e também sempre muito atenciosos conosco. Obrigado a todos vcs e fiquem com Deus 🙏🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2022 04:33 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde,
Só quero deixar meu relato perante a marca da Samsung.
Tenho o mesmo modelo de TV – TU8000- comprei faz 1 e 9 meses. Apresentou problema no mês de Junho/22. Não ligava mais, a tela ficava preta e piscando sem imagem alguma.
Liguei no suporte onde depois de 2 tentativas com atendentes diferentes me atenderam. Relatei meu problema pediram um prazo para resolver. Foi acionado um técnico da minha região onde entraram em contato. Novamente expliquei o problema e pediram um prazo.
30 a 40 dias depois a Samsung voltou a entrar em contato me explicou que o defeito que apresentou não teria condições de reparo e não tinha uma tv compatível no estoque para troca sobrando assim apenas o reembolso do valor corrigido monetariamente. Fiquei surpreso, até porque passou quase 9 meses da garantia. Enfim alguns dias depois exatamente hoje 05/08/2022 foi reembolsado com o valor corrigido.
Meu feedback, apesar do prazo longo para finalizar o problema gostei muito do atendimento e da solução, principalmente assumiram o erro e me reembolsaram.
Vou comprar outra tv e a marca vai ser Samsung, pelo fato do zelo pelo cliente mesmo depois que venceu a garantia. Deixo meu e-mail para quem quiser saber mais detalhes – rafael.rhc@hotmail.com . Obrigado e boa sorte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2022 11:55 PM
TV, áudio e vídeoComprei 2 tvs tv samsung crystal 4k uhd au8000 uma de 55 e outra de 50 na promoção leve duas em 27/07/2022. Hoje 14/08/2022 a imagem da de 55 com linha no meio da tv e ela está ligando e desligando , estou com medo que a de 50 polegadas dê o mesmo defeito já que comprei as duas no mesmo momento e são as do mesmo tipo e está configurado que é um vício defeito do produto. Uma falta de respeito ao consumidor . Vou tentar resolver com a assistência técnica senão entrarei com uma ação contra a samsung , que poderá ser coletiva visto que são inúmeras pessoas com a mesma reclamação e é o mesmo produto e o período de tempo é o mesmo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2022 01:52 PM
TV, áudio e vídeoBoa tarde meu nome é Willian tenho uma TV Samsung mesmo modelo TU80000 com o mesmo problema hoje dia 24/8/2022 assistência técnica irá: recolher ela na minha residência já informei que não vou arca com o prejuízo pois a tv só tem 1 ano e 5 meses. Espero q a Samsung resolva meu problema caso contrário irei acionar a justiça SIM.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 11:44 PM
TV, áudio e vídeoA minha deu o mesmo problema agora à noite. Amanhã vou ligar na Samsung. Quero outro modelo de TV ou o ressarcimento em dinheiro, porque pelo o que li eles trocam tal peça de depois o defeito volta. Espero ter respostas positivas amanhã, pois não estou afim de ter que ir no PROCON e/ou Juizado Especial.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2023 10:55 AM
TV, áudio e vídeoComprei duas TV´s Samsung modelo 50"TU8000, a primeira comprada em 10/2020 e a outra 02/2022, não tinha ideia deste defeito de fábrica que esta apresentando esta TV, são milhares de reclamações. Vi que até o Ministério Público e Procom estão acionando a Samsung para um RECALL. Gostaria de saber a posição da Samsung em relação a esta problema recorrente. Tudo aqui em casa é SAMSUNG desde celulares, tabletes, computadores, eletrodomesticos. Sempre gostei muito da marca. Tenho uma TV Philips de Plasma de 50" na minha sala de TV com 10 anos e funciona perfeitamente. A SAMSUNG esta deixando muito a desejar não reconhecendo este defeito de fabricação e não realizando o Recall para o consumidores. No meu caso vou recorrer ao Ministério Público e ao Procom. Nem levei ainda em uma autorizada pois já sei a resposta. O impressionante é que são milhares de reclamações e a Samsung continua passiva e perdendo cliente. Gostaria de saber como podemos resolver este problema.