Tópico original:

Modo Arte da The Frame não desliga a tela.

(Tópico criado em: 05-07-2024 12:38 AM)
903 Exibições
Kakotex
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Fiquei um pouco decepcionado com a The Frame. Comprei uma de 50 polegadas para colocar na sala para quando não estiver usando ficar com um quadro decorando mesmo. Acontece que, mesmo configurando para ela desligar depois de um tempo sem detectar atividade, a mesma fica ligada eternamente. Pesquisando em fóruns gringos, vi que é problema crônico que aparentemente não teve solução por parte da Samsung... Teve gente que até trocou o sensor (na garantia) e mesmo assim, nada. Decepcionado d+.
11 Comentários
Kyanner
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
É apenas uma dúvida minha, o modo arte da The Frame não serve para mostrar uma arte o tempo todo?
Kakotex
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Sim, mas quando detectar que tem pessoas no ambiente. Se a casa ficar vazia, ela teria que desligar pq não tem nem ninguém. Ao chegar, ela detecta movimento e liga o quadro novamente. A proposta dela era essa.
Edicleyy
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Desculpa moço, uma opinião tá kkkk. Se eu tivesse uma The Frame em casa ela nunca que ia desligar. 😅
Kakotex
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Mas se não tem ninguém na casa, ela fica lá ligadona, o que a Samsung vende é que ela ligaria automaticamente ao detectar movimento no ambiente
DeiseAmarante
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Procure o suporte e relate seu problema .aqui na members ao lado de onde está escrito comunidade vc acessa o suporte.
Kakotex
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Não adianta, amo Samsung mas o suporte BR não sabe nada infelizmente. Sempre recorro para os fóruns gringos que tem mais informações. A maioria desistiu. Eu li que 1 cara resolveu o problema dele levantando mais a tv na parede, mas nem faz sentido
DeiseAmarante
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Então acho que só resta procurar a assistência técnica. Boa sorte com sua TV 🤞
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Procure a assistência técnica da Samsung, pode ser um bug do software que pode ser corrigido facilmente.
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Vou até fazer esse teste na minha, até alguns meses atrás eu tinha essa função ativada, mas desativei, vou reativar pra ver se minha tá de boa ou tá com o mesmo problema.
0 Kudos