Tópico original:

Monitor Odyssey G3 27 só fica piscando uma luz azul, mas não liga

(Tópico criado em: 12-17-2023 11:41 AM)
2975 Exibições
lukasmpn
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Coloco na tomada, mas ele não liga. Passa um tempo e uma Led azul que fica na parte inferior, perto do botão de comandos, começa a piscar. Quando eu clico no botão, ela para de piscar mas nada acontece.
13 Comentários
TV, áudio e vídeo
Experimente conectar o cabo em outra tomada para descartar problemas elétricos. Desconecte também o cabo de alimentação do monitor por alguns minutos e reconecte-o. Isso pode ajudar a redefinir o dispositivo.
lukasmpn
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Vou tentar
TV, áudio e vídeo
Showw, qualquer coisa avisa aqui ✌️
lukasmpn
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Ficou na mesmo :(
TV, áudio e vídeo
Oxe, que pena, o jeito é levar na assistência técnica então, imagino que deva ter garantia
0 Kudos
kekegr
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Acontece isso em vários monitores. A solução é levar em um técnico para avaliar, normalmente são os capacitores, eles trocam e volta a funcionar.
lukasmpn
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Mas como eu recebi ele antes de ontem e só tirei da caixa hoje, eu consigo acionar o suporte da Samsung? Comprei pelo próprio site
kekegr
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Consegue sim, pode chamar eles via chat, provavelmente vão pedir o monitor para teste, se tiver uma autorizada próximo a vc melhor ainda. Garantia tem q ser usada.
lukasmpn
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Vou fazer isso. E provavelmente vai pra SP kkkkk duvido que tenha autorizada em Rondônia