- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-28-2020 12:03 AM
TV, áudio e vídeoNo dia de hoje (27/05) chegou a TV Q80 QN55Q80RAGXZD instalei tudo de acordo com o manual e estava funcionando tudo perfeitamente. Até um momento que enquanto jogava PS4, simplesmente a TV não reconhecia mais o sinal do PS4, que continuou funcionando. Já realizei teste com 3 cabos diferentes, nas 4 entradas que o one connect tem, e tentei conectar meu notebook além do meu PS4. Nada disso funcionou, continua sem apresentar sinal, mesmo com os dispositivos ligados de forma correta. Realizei o teste em outra TV com os mesmo cabos e dispositivos, tudo funcionou normal! A TV já está com o sistema mais atualizado possível. Gostaria de uma solução pra isso. A TV não tem um dia de uso e já apresentou problemas. Todas as outras funções continuam funcionando normalmente, apenas as entradas HDMI que nao dão sinal de jeito nenhum independente do cabo ou dispositivo que está sendo conectado. Espero contato o mais breve possível. Obrigado.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2022 12:43 AM
TV, áudio e vídeoProblema apareceu no dia 22/01/2022
Tenho uma Tv Q80r QN55Q80RAGXZD "atualizada na versão 1392" e um Xbox Séries S, conectado na HDMI4, há 1 ano funcionando perfeitamente, porém esta semana ao jogar poucos minutos a tela simplesmente apaga ficando preta e uma mensagem de HDMI4 sem sinal aparece, em seguida a tela volta a ficar preta e vem outra mensagem na tela solicitando retirar o e reconectar o Cabo One Connect, "Coisa te fiz várias vezes mas sem resultados!" em seguida a tela do jogo volta! E ao tentar jogar o problema persiste.
Esse problema não dá com o Firestick Amazon, que está instalando na HDMI2.
Oq vc fazer? Como posso testar o cabo one connect?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2022 03:51 PM
TV, áudio e vídeoTenho esse mesmo modelo, até no tamanho, e estou com o mesmo problema. Os aplicativos de streaming estão normais. Mas nenhuma das portas hdmi envia sinal de vídeo, pois a soundbar (samsung também) recebe o audio normalmente pela hdmi 3. Agora recebi a visita de tecnico que só veio para afirmar o que eu já sabia e receber pelo "parecer técnico". Os mesmo dispositivos, com os mesmos cabos, que funcionam no meu monitor ou na outra tv não enviam vídeo. E, ao redefinir a tv para configurações de fábrica, o one connect identifica que existem dispositivos nas portas e pede para que eles sejam ligados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-23-2024 06:21 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir