Tópico original:

🥰Sansung🥰

(Tópico criado em: 06-18-2021 12:57 AM)
1042179 Exibições
AlessandroFS
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
😍🥰😍🥰😍🥰
11 Comentários
olsonbr
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Verificar as instalações elétricas se há aterrramento elétrico. Mas... pelo vídeo acho que provavelmente tem sim, pois, da pra ver no vídeo que você manja.

No seu caso vai direto em qualquer advogado. Ganha dinheiro fácil fácil. Já pega essa chavinha sai testando tudo. Geladeira, máquina de lavar. Você vai ficar rico. Não esquece de mandar o resultado aqui pra nóis.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Lamentamos pelo o que aconteceu, AlessandroFS! 😞 Essa não é a experiência que pretendemos para os nossos clientes. Pode nos contar qual foi a orientação que o atendimento do chat, repassou para você? Já contatou a central de atendimento? Os telefones da central, são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), é preciso contatá-los antes de visitar a assistência, para confirmar a disponibilidade de horário e endereço. Caso a sua TV ainda não tenha sido direcionada para a assistência técnica, evite ligar ou usar a TV, tudo bem? 

Fico no aguardo!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Entendo, AlessandroFS! Caso se sinta confortável, me encaminhe algumas informações para que possamos consultar o setor responsável, sobre o seu caso.

São elas: 

  • Número do protocolo de atendimento:
  • Número de OS:
  • Nome completo do titular da Nota Fiscal:
  • CPF do titular da Nota Fiscal:
  • Modelo da TV:
  • Número de série do produto:
  • Resumo do que aconteceu:

Para me enviar esses dados, acesse o aplicativo Samsung Members > Minha página > Mensagem direta. 💙

 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, AlessandroFS! Entendo e lamento pela situação, mas a moderação não tem autorização para buscar informações dos members fora da Comunidade, e além do que vocês nos disponibilizam. Com as informações solicitadas acima, poderemos consultar o setor que está tratando o seu caso, tudo bem? 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, AlessandroFS! Boa noite. Muito obrigado pelo retorno, recebi a sua mensagem. 🙂 Devido à uma instabilidade no sistema, não é possível respondê-lo através das mensagens diretas. 

Vamos consultar o setor responsável sobre o que aconteceu no seu atendimento e o resultado do seu caso. Assim que recebermos uma resposta, retornaremos por aqui. Caso reste alguma dúvida, pode me avisar. Até mais!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, AlessandroFS! Boa tarde.

Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas, te enviei uma mensagem por lá. Até mais! 💙

0 Kudos
RaullZera
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Poga isso e joga na lata do lixo isso ai tá com o sistema bugado porisso troque.
nelsnho
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo
O
LuizReimberg
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
✌🏻
0 Kudos