Tópico original:

Problema na TV Samsung CrystalCU7700

(Tópico criado em: 12-25-2024 08:39 PM)
82 Exibições
IgorDMD
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Desde o início do ano de 2023 a TV vem apresentando um problema recorrente de desligar e ligar, ela simplesmente congela a imagem faz um barulho logo em seguida desliga e liga novamente, já estou frustrado com esse problema porque ocorre todos os dias, abri um chamado para o suporte da Samsung no dia 19 de Fevereiro, fui orientado pelo atendente através de um suporte via vídeo o mesmo afirmou que o problema em questão era com a Internet porém não tem nenhuma relação com Internet em vista que eu já verifiquei com a fornecedora e a mesma falou que o problema não é a Internet, realmente é muito frustrante porque você só quer assitir algo e não consegue assitir por ser interrompido por esse vício oculto, faz 1 ano e 3 meses que fiz a aquisição da TV, confesso que já me arrependi de tal.
4 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
Eu, tenho 2 tvs CU7700, vai fazer um 1 ano. Quando comprei, fiz garantia estendida imaginando futuros problemas. No meu caso, específico as 2 tvs estão funcionando normalmente. Como é tv é inevitável terá que levar na assistência técnica.
PS. Você faz as atualizações fornecidas pela Samsung com frequência do software ? Se caso fez, e continua os mesmos problemas, assistência técnica.
0 Kudos
IgorDMD
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Sim, eu fiz as atualizações no caso só piorou, o problema se tornou mais frequente ainda
0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV, áudio e vídeo
Já reiniciou a tv, segurando o botão ligar e desligar por 5segundos.
0 Kudos
Loscrow
Active Level 5
TV, áudio e vídeo
Tenho uma a mais de um ano, nunca tive este problema, o negócio será levar a uma assistência mesmo!
0 Kudos