Tópico original:

Problemas com a Google assistente na TU8000

(Tópico criado em: 11-30-2020 12:06 AM)
903 Exibições
Nicolaszz
Active Level 5
Opções
TV, áudio e vídeo
Olá, tenho uma TU8000 75" e como alguns de vocês já sabem, chegou enfim a google assistente. Configurei ela na tv certinho, porém no app do celular, chamado "Home", que é na onde controla os dispositivos da google, como chromecast ou até a própria tv, aparece isso quando vou tentar controlar a tv pelo app

image

É um bug? Tá só comigo? Alguém sabe como resolve? 
11 Comentários
Coutin
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Use pelo Smart things, o app é mais completo e é da própria Samsung, então tem mais integração com a TV, mais funções, etc.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Oie, Nicolaszz! Conta pra gente se a sua dúvida foi respondida. 🙂

0 Kudos
Nicolaszz
Active Level 5
TV, áudio e vídeo
Na verdade ainda não, o TriZe ali disse pra eu usar o smarthings, mas nao deu a verdadeira resposta que eu queria, então não
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Certo, Nicolaszz! Já testou limpar o cache do app ou do aparelho? Como está a conexão do Wi-Fi ou do pacote de dados? Entrou em contato com o suporte do app? Qual é o modelo do smartphone? 

0 Kudos
BrunoVanzela
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Oi pessoal! Como o TriZe, eu também estou com esse problema na minha TU8000 55". Já tentei atualizar a TV, já limpei cache e dados do Google Home, a internet da TV também está tudo OK, e mesmo assim, fica dando esse erro. Desta forma, não consigo controlar a TV pelo Google Home Mini ou pelo meu celular.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, BrunoVanzela! Se nenhuma das dicas acima foram de ajuda, fale com o nosso Suporte remoto. Entre no app Samsung Members > Obter ajuda > Suporte Remoto, tudo bem? 🙂

0 Kudos
BrunoVanzela
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Pode deixar Pedro, obrigado pela orientação! :)

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Imagina, BrunoVanzela! Depois conta pra gente se tudo foi resolvido. 💙

0 Kudos
thiagoxavier18
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Olá, Tenho uma TV Samsung TU8000 65". Fiz a integração certinha do Google Home +SmartThings + Assistente Google Nest Mini.

A tv responde aos comandos de Aumentar Volume, Desligar, Ligar, Mudar Canal, etc. Porém ao executar comando de voz para abrir Aplicativos de Netflix, Youtube, Spotify etc.. Fornece a informação de não ser compatível.

Por gentileza, poderia me ajudar? Já tentei de tudo e nada

Grato, Thiago

0 Kudos