Tópico original:

Qual produto é usado pra limpar tela de TV

(Tópico criado em: 05-11-2024 12:49 PM)
583 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
TV, áudio e vídeo
A tela da minha TV tá meio suja. Como limpar do Jeito correto? Qual tipo de produto e tecido usado pra limpar? Algo que não danifiquem a TV. Já vi muita coisa na internet pra limpeza mas queria algo certo e confiável . 
25 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Aqui eu uso um pano microfibra, com um pouquinho de água. Fazendo movimentos circulares, e com a TV fora da tomada.
_Robbin_
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Tenho qs ctz que água não é bem indicado.
O1iveira
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Só se você não encharcar né kkkkk
Produtos químicos tem a maior probabilidade de manchar sua tela, e de brinde quebra a garantia hehehe

Minha TV 4K da Samsung tá d boas aqui, a mais de 1 ano 😉20240511_130329_1000103821_1715443430.jpg
_Robbin_
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
O veneno faz o Msms efeito usado em pouco ou muita quantidade. Rs Sobre a garantia é por isso que perguntei o que usar corretamente.
O1iveira
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
kkkk boa. Mas nos meus experimentos com informática, já até usei os produtos q postou, só que não deu um bom resultado.

Por isso a água borrifada igual ao que fazemos com o produto acima, não é perigoso. Só uma, dá pra tirar a sujidade da TV inteira. Só se a TV tiver empregnado de gordura, marcas de dedo e etc, daí sim produtos químicos vem pra auxiliar.
vieirawander
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Álcool isopropílico, com um pano microfibra , e o mais indicado para eletrônicos.
_Robbin_
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Tem esse produto
Será que funciona?
20240511_133100_206574_1715445060.jpg
vieirawander
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Funciona sim , mais o álcool isopropílico vc acha na farmácia um vidro de 100ml custa uns 8 reais e é próprio pra limpar eletrônico, aí dar pra usar algodão ou pano microfibra.
_Robbin_
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Tbm tem álcool. Usava pra celular.