Tópico original:

RU7100 com problema na tela.

(Tópico criado em: 01-28-2024 09:33 PM)
400 Exibições
AMartins47
Active Level 6
Opções
TV, áudio e vídeo
Em dez. De 2020 comprei essa TV 4k da Samsung. E com 3 anos de uso. Por sinal pouco uso pois quase nao fico em casa. Sempre viajando a trabalho. Me deparo com o canto esquerdo inferior ficando preto e alguns riscos brancos na parte inferior da tela quase chegando ao meio da mesma. 
Alguém pode me ajudar se isso é algum defeito oculto da tela? 3 anos e perder uma TV que não foi nada barata e imaginando que a assistência pedirá quase o valor de uma nova pra conserto. Se eu não conseguir resolver isso juro nunca mais comprar uma TV da marca.

6 Comentários
TV, áudio e vídeo
A minha é desse mesmo modelo, e as vxs quando tô assistindo fico vendo alguns riscos na parte de baixo da tela tbm
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
A minha está exatamente desta forma.
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
De 55"
0 Kudos
TV, áudio e vídeo
A minha também, mesma polegada, agora a minhas os riscos não são físicos, eles pisca por milissegundos e fica um bom tempo sem acontecer, mas é bem perceptível quando acontece
0 Kudos
daotec16
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
3 anos ? Kkk agora novos modelos ternina garantia . já dá defeito na tela. Não só Samsung + lg, philco , tcl ,semp, digo isto porque trabalho em uma eletrônica . Chega d monte lá,,
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Na verdade já tem um tempo isso. Mas tá intensificando. Achava que era impressão minha. Por ser nova e ter pouco uso. Não tem nem 1000 horas de uso.
0 Kudos