Tópico original:

SAMSUMG QN50Q60T 50" TELA PRETA E A TV LIGA E DESLIGA LOOP INFINITO

(Tópico criado em: 01-19-2023 11:27 AM)
8158 Exibições
Gustavo1177
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

TV SAMSUMG QN50Q60T 50" adquirida em 28/01/2021, menos de 2 anos apresenta a tela totalmente preta e a TV em loop infinito ligando e desligando. Em contato com o suporte nenhum atendimento e nenhum retorno. Pelas observações na net verifica=se que o problema é frequente e a Samsung não dá a mínima!!!! Absurdo uma TV desse valor com menos de dois anos ter que ir para o lixo pois arcar com os custos do reparo é melhor adquirir outra nova. Claro que não seja samsung!!!!! Menos um cliente para incomodar a samsung.

18 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Nossa, como esta reclamação está recorrente aqui na comunidade. Diversas pessoas com o mesmo problema, inclusive eu. Lamentável.
JohnValente
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Com a minha está acontecendo agora. 3 anos e meio de uso esporádico
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, Gustavo1177. Lamentamos pelo ocorrido, envie o nº de protocolo através de uma mensagem privada para que possamos verificar as informações passadas. O procedimento é que após os testes, se a falha não for sanada, seguiremos com a solicitação da visita técnica para analise do produto. 

fabio_jacob
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

boa noite, minha TV Q60 tambem esta com o mesmo problema, liga, a luz vermelha do led pisca duas vezes, desliga.

e fica assim eternamente

waquim
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
QLed QN50q
Mesmo problema
Tv com 2 anos de uso, liga e desliga, e fica piscando a luz vermelha..
Aguardando a assistência da um retorno, mas sem criar expectativas
Se alguém conseguiu resolver o problema junto a samsung, postar aqui como foi
Ajudaria muito...
26/06/2024
0 Kudos
cfbmsilva
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo

Também estou passando pela mesma coisa com a minha tv desse modelo. 2 meses depois do vencimento da garantia, ela começou a apresentar problemas e não liga mais. Tenho visto diversos relatos exatamente iguais aos meus na internet. Uma pena que uma marca como a Samsung ofereça esse tipo de serviço e lese os consumidores dessa forma pois é muito estranho que várias pessoas reclamem de um mesmo defeito que surge logo após o vencimento da garantia...

0 Kudos
MLea98o
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Ola bom dia, comprei minha tv, chegou segunda feira e esta acontecendo a mesma coisa, ouco o audio porem a imagem nao liga
0 Kudos
felixoliveirajr
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo
Aconteceu a mesma coisa com a minha tv Samsung.
0 Kudos
cmellos
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Mais um com esse problema aqui. 2 anos de uso a minha.

Vou ver se tem algum recall, mas não tendo, vou abrir a minha e tentar resolver via youtube.

Vai ser mais rapido do que esperar essa porcaria de empresa resolver.

Espero nunca mais ter que usar nada da Samsung, cruz credo!

0 Kudos