Tópico original:

Samsung Crystal 55au7700 ainda com problemas de imagen e focus após 2 updates

(Tópico criado em: 06-10-2022 10:55 AM)
121 Exibições
Defcom
Active Level 5
Opções
TV, áudio e vídeo

*novo update 2002, ainda com problemas fora de foco e travando muito, mesmo depois o que a Samsung pediu pra fazer factory reset , meu primeiro problema explico embaixo

Samsung quero dar os parabéns pela melhora de imagem, e conectividade com a soundbar q800a mais vivida mais nitida, mais a alguns problemas, apos o novo update do firmware 2001.5 tem 2 coisas melhorou muito a imagen clara ficou mais vivida, mais nitida, e a conexão com o soundbar q800a melhorou muito, mais muito mesmo, a voz e efeitos sonoros nao esta ficando baixo como antes, que tinha que desligar tudo ate da tomada.

2nd Mais esta tendo um problema em imagines não tão escuras e não tão claras, quando a pessoa anda tem como uma sobra as vezes que fica na pessoa, antes do update nao tinha isso também percebi que a imagem oscila como se fosse um delay , com vazamento de cor azulado as vezes cinza , , volto a falar , imagens claras esta com muito mais detalhes , mais quando e um pouco mais escura , , fica um pouco sem foco ,tem uma sobra e e de vez enquanto não chega a ser um buffering mais da uma travada estranha, que da pra perceber as vezes , tipo uma cena de uma pessoa andando de un lado para o outro da pra perceber algo estranho como um hickup na imagem, nao e a internet, tenho fibra 1giga memoria ainda tenho 1.3gb sempre Faço a limpeza de limpar cache limpar app em 2nd plano , faço isso 3 vezes por semana, 

o ultimo firmware feito em janeiro "acho" que era o estava tendo problema com a soundbar , que o som ficava baixo e aparecia abafado, tinha que desligar da tomada toda noite desconectar todos os cabos e espera 10 15 min 

agora não melhorou muito o soundbar q800a e a imagem melhorou muito , so esse problema em imagens nao tao claras mais nao tao escuras , chega as vezes ficar sem foco , ou como expliquei antes, 

e não e so a minha tem varias pessoas que notaram isso , 

obrigado s

O novo update 2002 melhorou um pouco mais ainda esta mostrando umas falhas fora de foco , em certas situações, e está travando e lenta , tenho memoria suficiente não é esse o problema e sim o firmware 

Obrigado 


1 Comentário
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, Defcom. Bom dia. Lamento por esse transtorno. Você chegou a verificar a possibilidade de acesso remoto e/ou uma visita técnica junto a nossa central? 😊

0 Kudos