Tópico original:

Samsung MICRO Led

(Tópico criado em: 06-15-2024 03:06 PM)
417 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Boa tarde, members! Hoje vim trazer pra vocês uma novidade cara da samsung hehe.
Vamos lá, é um aparelho de televisão com tecnologia micro led. Basicamente é uma televisão com borda infinita e de tamanho absurdo, ainda não tive a oportunidade de vê-la pessoalmente, mas todos que viram me falaram que as cores são mais fortes, e um parâmetro pra isso é dizer que o preto é mais preto, isso porque nas telas o preto fica mais opaco sabe? Nessa TV esse não será seu problema.
Poremmmm como tudo que é bom dura pouco, vamos a informação que não pode faltar: o preço. Por apenas 1 milhão de reais você pode colocá-la na sala da sua casa. 
É uma televisão enorme de 110 polegadas com recursos de inteligência artificial e uma tela que é uma joia, o que talvez justifique o preço BEM elevado.

image
Print retirado do site da samsung
No mais, eu gostaria de saber a opinião de vocês, comprariam? Eu n tenho nem espaço na minha casa pra uma TV desse tamanho kkkk essa tecnologia parece ser bem animadora pro mercado de TVs, contudo por esse preço eu acho que só a verei nos shoppings 

23 Comentários
gerebel
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Eu achei interessante, justamente por conta do tamanho dela, não é uma TV que vai caber em qualquer espaço, mas quem compra, não tem esse tipo de problema. Não chega a ser as top de linhas com tecnologia OLED, mas também não chega a custar de 14 a 40 mil, então eu achei bem interessante mesmo.
GusthavoMatos
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
É incrível, mas tem um público bem específico kkk
LetíciaDS
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
- Famoso público-alvo.
LetíciaDS
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
- Quem tem uma sala de cinema particular em sua mansãozinha, será uma excelente escolha! 😅
BTold
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
quando você arrumar uma dessas me convida pro seu cinema? 😁
LetíciaDS
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
- Oxi, bora!
Lalow
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Se eu pudesse compraria, já que tem uma qualidade e uma vida útil bem maior que o Oled ou Qled etc
GusthavoMatos
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
Sim, e é até irônico pq tem o preço elevado, mas ela é mais econômica kkk
LetíciaDS
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
- Teria que comprar um terreno junto. 😂