- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-02-2023 01:51 PM
TV, áudio e vídeoEm 11/03/2021 adquiri do site Submarino, uma TV Samsung Smart TV Crystal UHD ******* 43 4K 2020. Há uns 3 meses, começaram a aparecer listras verticais na tela, algumas já ficaram fixas, outras vão e voltam. Não é possível uma tv com somente 2 anos de uso, e pouco uso já que a mesma é ligada somente à noite e por umas 2 a 3 horas. Vi vários relatos sobre outros produtos desse modelo e do modelo 8000 com o mesmo defeito. Entrei em contato com o Suporte da Samsung, o qual primeiramente disse que estava fora da garantía e deveria pagar para a autorizada uma taxa de R$ 180 pela avaliação somente, ficando qualquer reparo por minha conta também (esse detalhe que passou foi a autorizada de Florianópolis/SC).
Retornei ao suporte esperando o entendimento da Samsung a respeito, já que eles conhecem bem o defeito descrito e sabem que é problema crônico desses modelos, por tanto, deveriam dar suporte, pedi para reavaliarem a cobrança de tal taxa para depois pedir o conserto (pensando ser uma empresa séria que preza pelos seus clientes), mas hoje, dia 02/06/23 me ligaram da central da Samsung para dar a negativa do meu pedido, pois se encontrava fora da garantía, ou seja, total descaso já que é sim defeito de fabricação.
Foi a minha primeira e última TV dessa marca. Para minha tristeza, semana passada tinha acabado de gastar uma grana num S23 Ultra para a minha esposa. Se soubesse do desfecho, jamais teria adquirido mais produtos dessa marca.
Não sei se é no mundo todo o descaso da Samsung, mas aqui, a Samsung do Brasil, lamentável. Não recomendo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2023 04:39 PM
TV, áudio e vídeoOlá, GustavoFabian! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2024 12:56 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar