- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-16-2022 11:59 AM
TV, áudio e vídeoPrezados, fiz a aquisição de um produto da samsung há aproximadamente 1 ano e 3 meses (TV TU8000 50-Polegadas), acontece que agora estou enfrentando problemas com o aparelho que apareceu 2 (duas) listras na parte inferior. Fazendo uma breve pesquisa tornou-se notório que trata-se de um defeito consistente/corriqueiro desse modelo. Por gentileza, gostaria que entrassem em contato para solucionar o meu problema o quanto antes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 12:04 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 12:33 PM
TV, áudio e vídeoNão foi pancada amigo, a TV nunca caiu nem mesmo sofreu nenhum tipo de esbarrão e as listras apareceram sábado agora enquanto eu estava assistindo um filme. Estava ligada e do nada surgiram as duas listras. Já formatei o aparelho imaginando que poderia resolver, porém não deu certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 12:51 PM
TV, áudio e vídeoTe recomendo não usar mais a TV e lavar numa assistência, e te prepara pra conta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 01:35 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 01:40 PM
TV, áudio e vídeoVou aguardar, esse é o meu primeiro contato com a loja, existem outros meios de chegar a uma solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 02:54 PM
TV, áudio e vídeoFiz o chamado dia 14/04 e hoje trocaram a tela toda, praticamente uma TV nova.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2022 11:07 PM
TV, áudio e vídeoOlá, Flávio! Como fez para conseguir essa assistência com a Samsung?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2022 11:13 PM
TV, áudio e vídeoApós isso, uma autorizada entrou em contato comigo e informou que a manutenção seria feita em cortesia em função do problema.
Até onde me informaram, a garantia desse modelo está sendo de 24 meses justamente por causa desse vício.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2022 04:14 PM
TV, áudio e vídeoMuito bom amigo, mas pelo o que eu estava lendo, esse modelo está com inúmeros defeitos. Meu receio é de conseguir a troca também e acontecer algum dos outros defeitos. Espero e torço para que não aconteça com você, mas existem relatos do aparelho ficar desligando, tela preta entre diversos outros.