Tópico original:

Samsung TU8000 - Listras na parte inferior da tela

(Tópico criado em: 05-16-2022 11:59 AM)
2111 Exibições
WandersonMorais
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo

Prezados, fiz a aquisição de um produto da samsung há aproximadamente 1 ano e 3 meses (TV TU8000 50-Polegadas), acontece que agora estou enfrentando problemas com o aparelho que apareceu 2 (duas) listras na parte inferior. Fazendo uma breve pesquisa tornou-se notório que trata-se de um defeito consistente/corriqueiro desse modelo. Por gentileza, gostaria que entrassem em contato para solucionar o meu problema o quanto antes.

14 Comentários
davidcorrales07
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Pode ser só pancada, leva numa autorizada
WandersonMorais
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Não foi pancada amigo, a TV nunca caiu nem mesmo sofreu nenhum tipo de esbarrão e as listras apareceram sábado agora enquanto eu estava assistindo um filme. Estava ligada e do nada surgiram as duas listras. Já formatei o aparelho imaginando que poderia resolver, porém não deu certo.

0 Kudos
RodNote20
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Se tu acha que a Samsung vai te contatar para resolver, espera sentado😕
Te recomendo não usar mais a TV e lavar numa assistência, e te prepara pra conta.
MateusL
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Contata a Samsung ou uma autorizada isso não é normal
WandersonMorais
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Vou aguardar, esse é o meu primeiro contato com a loja, existem outros meios de chegar a uma solução.

0 Kudos
flaviosoares84
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Cara, a Samsung trocou a tela da minha TV hoje. Modelo TU8000, ja conhecido por esse problema.

Fiz o chamado dia 14/04 e hoje trocaram a tela toda, praticamente uma TV nova.
Carlosmachado91
Beginner Level 3
TV, áudio e vídeo

Olá, Flávio! Como fez para conseguir essa assistência com a Samsung? 

flaviosoares84
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Olá Carlos! Assim que a TV apagou a tela, imediatamente eu liguei para o SAC da Samsung e relatei o problema. A atendente enviou um link via SMS onde era possível fazer uma vídeo chamada para evidenciar o problema.

Após isso, uma autorizada entrou em contato comigo e informou que a manutenção seria feita em cortesia em função do problema.

Até onde me informaram, a garantia desse modelo está sendo de 24 meses justamente por causa desse vício.
0 Kudos
WandersonMorais
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Muito bom amigo, mas pelo o que eu estava lendo, esse modelo está com inúmeros defeitos. Meu receio é de conseguir a troca também e acontecer algum dos outros defeitos. Espero e torço para que não aconteça com você, mas existem relatos do aparelho ficar desligando, tela preta entre diversos outros.