Tópico original:

Sansung nunca mais

(Tópico criado em: 11-08-2021 07:40 PM)
289 Exibições
profviana15
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
QUER UM CONSELHO? NÃO COMPRE SANSUNG. Comprei uma TV Sansung de 55" no dia 22/10/2021. Com 14 dias deu defeito. Procurei o suporte e eles mandam procurar a assistência técnica. Liguei pra AT e me mandam pro suporte. Enquanto isso está aqui a TV parada e eu com um prejuízo enorme. #SANSUNG NUNCA MAIS!!!!!
9 Comentários
josetec
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Sansung só celular tv eu uso lg
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
TV, áudio e vídeo
Minha TV tem 6 anos e nunca deu problema, sigo plena . Já dá minha mãe da LG já arrumou 3 vezes. É relativo..
gleycegaleno
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Boa noite, tenho uma TV Samsung e ela é ótima nunca deu problema também tenho 4 anos
0 Kudos
Paulinhastar
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Minha TV Samsung também segue plena 07 aninhos já ela é ótima!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, profviana15. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Pedimos que relate o que aconteceu com a sua TV e informe o modelo da mesma, assim podemos te auxiliar melhor. Caso tenha um protocolo de atendimento da nossa central, informe através de mensagem privada, aqui mesmo pela comunidade.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, profviana15. Tudo bem? Te respondi por mensagem privada, ok? Peço que aguarde o retorno de nossa central. Desde já pedimos desculpas pelos transtornos. 

0 Kudos
profviana15
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Ok. Grato!!!
0 Kudos
Lucas_aquino87
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Compartilho da mesma experiência ruim que você teve. Nunca mais na vida, eu comprei a minha 50” Crystal 4 K UHD e acredite deu defeito com um 1 ano e 2 meses, para minha sorte já tinha passado a garantia e fiquei com o prejuízo de 800 para pagar da tv ainda é o orçamento da autorizada cobrou 1840 para concertar. Nunca mais na vida que compro TV Samsung e essa minha horrível experiência vou compartilhar com o meu círculo social com toda certeza. 
sei que de nada vai adiantar reclamar neh vou ficar com esse baita prejuízo maaaas pelo menos vou evitar de outros conhecidos de levarem o mesmo prejuízo. Neste momento estou insatisfeito, com raiva e nem podendo ouvir falar de Samsung 

0 Kudos
luiz1958
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Tenho uma smartv samsung que nao atualiza nem por pendrive e nem por internet conectada.Uma joça.Nao aceita iptv da maioria doa streamning, principlamente DIRECTGO.Som e imagem extremamente inferiores a LG que possuo ha 8 anos ,e que atualizou voando via pen drive,apos baixar atualizacao no site da LG.A PHILCO, que tive por 7 anos, dava de 10 x 0 nessa samsung 2015.Dinheiro jogado fora.Uma joça de equipamento.Eu ja havia escutado ,de pessoas proximas, comentarioos negativos sobre smartv samsung, mas imaginei se tratar de casos isolados.Pois bem, sou mais um a ter aborrecimentos com  tv samsung.Hoje percebo que apenas uma minoria de consumidores da samsung nao chegam a reclamar de seus equipamentos de tv, mas uma maioria é de grande arrependimento por ter adquirido tv samsung, que pra mim é dinheiro jogado fora.MAIS NUNCA!Estou comprando uma smartv LG,igual a que presenteei(EXCELENTE EM TUDO) e vou doar a samsung a quem quiser se arriscar a ter aborrecimentos com ela 

0 Kudos