Tópico original:

Smart View é incrível

(Tópico criado em: 11-24-2024 11:15 AM)
107 Exibições
Dumilla
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Ontem tive a minha primeira experiência com este recurso de espelhamento de tela entra a minha TV da Samsung e do tablet, e essa experiência foi simplesmente incrível!
Assisti aos episódios finais de uma série completamente por esse recurso de espelhamento e a qualidade me surpreendeu. Além de não terem atrasos na fala ou imagem, os controles de luz, som e imagem foram muito fáceis de manusear.
Ainda não testei o recurso com jogos, mas super recomendo a experiência! 💙
2 Comentários
denilde
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Oi como você conseguiu eu estou muita duvida sobre isso
Dumilla
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Ao deslizar a parte superior do tablet ou smartphone para baixo, você vai encontrar vários atalhos pra ferramentas do aparelho; uma dessas ferramentas que vai aparecer se chama "Smart View" e ela serve pra espelhamento de tela.
Ao clicar nessa opção, o aparelho vai começar a procurar por outros aparelhos compatíveis pra poder espelhar o conteúdo dele. Se sua tv for uma smart tv da Samsung, ela vai aparecer como uma das opções de espelhamento; então é só clicar nessa opção e tudo que aparecer no seu tablet ou telefone também vai aparecer na TV. Se for um vídeo ou mesmo um filme, o áudio também vai aparecer na TV.
0 Kudos