Tópico original:

Smart view só reproduz áudio

(Tópico criado em: 07-15-2021 10:04 PM)
1954 Exibições
iMagal
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Eu tenho um Galaxy A80 e uma SmartTv da Samsumg mesmo, uma UN49K6500. 
Eu conseguia antes conectar meu telefone à TV pelo Smart View fazendo o espelhamento da tela, porém, fui tentar esses dias e não é possível mais! 
Apenas aparece meu plano de fundo do telefone e reproduz o áudio do telefone na TV, mas o vídeo que estou tentando reproduzir apenas aparece no meu celular! Tentei e tentei arrumar! Alguém me da uma luz por favorrrr!
6 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, iMagal! Boa tarde. Veja se o aparelho e a TV possuem atualizações pendentes, e se o Wi-Fi está funcionando normalmente. Depois conta pra gente se deu tudo certo. 🙂

iMagal
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Tanto a televisão quanto o telefone estão nas suas atualizações mais recentes! A TV na versão 1243 e o telefone no Android 11 da última atualização de Junho! O Wi-Fi está correto, os dois conectados na rede 5G!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Certo, iMagal! Nesse caso, faça o backup dos dados e contatos do aparelho, através dos seus aplicativos/contas favoritas, depois acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o erro continuar, ligue para a nossa central de atendimento e depois leve aparelho para uma análise técnica, tudo bem?

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e confira o endereço e a disponibilidade da assistência técnica. Em caso de dúvida, pode nos perguntar. ‌💙

0 Kudos
Samsung_IARDKx9
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

o problema é a última atualização da Samsung. Depois dessa atualização não funcionou mais. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Fala, Samsung_IARDKx9! Se o problema ainda persiste, dá uma olhadinha na indicação acima. 💙

0 Kudos
Vivipp
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
De uma hora pra outra a imagem do smart view parou de aparecer na tv, apenas o audio.. estava assistindo aula com a tela espelhada... desliguei por 15, qdo fui espelhar, só sai o audio.
0 Kudos