Tópico original:

SoundBar HW-T555 falhando

(Tópico criado em: 09-29-2021 03:23 PM)
1884 Exibições
BrunoHatsumura
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Boa tarde, dois dias após a compra de um soundbar HW-T555, percebi que o meu subwoofer falha, o que deixa uma experiencia muito ruim. Eu ja atualizei o firmware, falei com o suporte da samsung, mas nada resolvido.

Estou solicitando a devolução do produto.

Porque isso acontece?

Att

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, Samsung_iYDl15y. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Como não foi solucionado com o auxilio do suporte técnico, orientamos que acione uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
BrunoHatsumura
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Ja falei no chat e por telefone. Nada resolvido.
0 Kudos
Caamerico
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Dica: JAMAIS ENTREGUEM O PRODUTO PARA A AUTORIZADA! O SERVIÇO É PESSIMO! DEPOIS DE TRÊS MESES DE LUTA A SAMSUNG ME MANDOU UMA NOVA, POIS A AUTORIZADA AMASSOU E RISCOU UM PRODUTO COM MENOS DE TRONTA DIAS NA MINHA POSSE E ADIVINHEM SÓ? O PROBLEMA ESTAVA PRESENTE AINDA! QUALIDADE PÉSSIMA SAMSUNG!
0 Kudos
RicardoH1
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

pessoal, meu soundbar T555 estava conectado funcionando bem a mais de um ano; essa semana começou baixar o volume sozinho e logo apos parou de funcionar; hoje ao ligar na energia aparece apenas no visor "SH26" e nao deixa fazer nada, nao aceita nenhum comando. Alguem ja teve esse problema, ou alguem poderia ajudar? (ou é so levar pra concerto ?) obrigado. 

0 Kudos
FelipeFracassi
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Li nuns foruns americanos que a proximidade do roteador wifi com a barra de som pode gerar esse problema de falha. Aqui no meu estava igual. Levei na assistência tecnica, fizeram varios testes, mas só aqui dava problema. Ai dps que testei o audio com roteador ligado e desligado, de fato o problema parece estar relacionado com o roteador
0 Kudos