marciobuto
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-15-2022 01:28 PM
TV, áudio e vídeo
Olá alguem com o mesmo problema? Minha soundbar abaixa o volume sozingo, aumenta sozinho e nao consigo resolver. Ja tentei atualizar o firmware pelo app smartThings, mas consta como atualizado. Alguem pode me ajudar?
5 Comentários
Moderadora_Mari na
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2022 08:29 AM
TV, áudio e vídeoOi, marciobutton. Bom dia. Verifique se o botão de volume possa estar com algum objeto que possa estar pressionando ele, e caso tenha, remova-o.
Defcom
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2023 07:02 AM
TV, áudio e vídeo
Tenho o mesmo problema, ja nao sei mais o quebfazer
Gondimoli
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-25-2023 05:54 PM - editado 10-25-2023 05:55 PM
TV, áudio e vídeo
Não tem solução, todas soundbar da Samsung apresentam essas falha de aumentar o volume sozinha, não indico esses produtos pra ninguém. Não tem solução. A minha é uma HW-F355
marciobuto
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2023 06:04 PM
TV, áudio e vídeo
Resolvi o problema desconectando tudo, inclusive da tomada, deixando 1 min desligado, e desde nov 2022 nunca mais aconteceu novamente
RodrigoNephelin
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2025 03:49 PM
TV, áudio e vídeo
A minha deu esse problema em 2023, assistência trocou placa principal, foi muito caro, o problema sumiu, agora um ano e meio depois o problema voltou. Ela estava ligada na minha TV Samsung q70 via cabo ótico, retirei o cabo dela pra ligar em outro aparelho, visto que a soundbar ia pra manutenção de novo ou ia pro lixo. Liguei pra testar de novo antes da decisão de arrumar ou jogar no lixo e tem umas duas semanas que o problema sumiu e estáfuncionando perfeitamente. Ela está ligada na TV em wi-fi e funcionando perfeitamente. Acho q os cabos podem ser a fonte do problema. Vou usar por mais uns meses pra constatar se é isso mesmo.