Tópico original:

The frame 2022 55"

(Tópico criado em: 11-27-2023 06:25 PM)
259 Exibições
Cláu_Dinha
Active Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo
Estou nervosa com a Samsung, estão se negando a dar a cortesia do serviço de instalação da tv. Já liguei na Samsung e disseram que produto tem todos os requisitos para este serviço, mas o produto foi comprado pelo Membershop, como assim?? É loja Samsung tb. Não estou aceitando essa palhaçada, quero a cortesia.
7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Não tem que ser selecionado no momento da compra?
Cláu_Dinha
Active Level 2
TV, áudio e vídeo
Então, na hora da compra dava que não tinha como selecionar para meu cep. Sendo assim, liguei na Samsung e disseram q por ser produto premium dava direito sim.
Lá no site da marca mostra que o serviço está atrelado ao produto e não ao lugar que comprou, pelo menos é o que induz o consumidor a pensar.
Outra coisa, a nota fiscal é direto da Samsung, pq o Members Shop é loja dela.
Smurfa
Active Level 1
TV, áudio e vídeo

Estou com o mesmo problema!

E exatamente acontecendo desta forma como aconteceu com vc  @CláudinhaMz

Comprei em 19/02/2024 o meu produto onde os próprios canais de SAC e ouvidoria da Samsung disseram que, por ser produto premium, dava direito a instalação cortesia. No próprio site também fala isto. Só que agora, depois de cadastrar tudo para a instalação, estão negando a instalação dizendo que eu não comprei no site da Samsung. Antes de comprar, eu liguei duas vezes para perguntar a diferença entre comprar no members shop e diretamente no outro site. Garantiram que era exatamente a mesma coisa, só que alguns produtos poderiam estar em oferta no site da Samsung do Members Shop. Então eu comprei por este site https://members.samsung.com.br/, que, segundo os atendentes do SAC disseram que era também site de compra da Samsung e , de vez em quando, tinha um descontinho a mais. Antes de comprar liguei para o SAC da Samsung que disse que tinha direito a tudo, que era exatamente igual a comprar no outro site da Samsung. Agora só estou passando nervoso pois disseram que não tenho direito a instalação. Isto deveria estar claro no site do members shop, pois induz vc a achar que tudo é igual! 

Cláu_Dinha
Active Level 2
TV, áudio e vídeo
Vc conseguiu resolver o seu caso?
Indicaram entrar com queixa no consumidor.gov.br , vou fazer.
Smurfa
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
@CládinhaMz eu acabei pagando para instalar... olha... fiquei decepcionada, mas precisava da tv instalada com urgência..
Smurfa
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
O SAC da Samsung tem um atendimento precário. Eles nem querem saber de resolver... e tem várias reclamações do atendimento da Samsung... então eu nem quis ter dor de cabeça...
Smurfa
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Eu pretendo colocar reclamação no reclameaqui.com e neste do consumidor.gov.br também