Beatriz_Aguiar
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-23-2023 12:44 AM - editado 08-23-2023 01:06 AM
TV, áudio e vídeoSaqueador
Estou aguardando resposta da Samsung para o conserto da minha TV, a assistência esteve aqui, levou e deu o orçamento de 2.800,00 reais. Sendo que a TV custou 2.699,00 na época.
Comprei em 29/05/2021 e no 10/08/2023 desliguei para tomar banho e quando liguei simplesmente não estava funcionando mais a imagem. ASSIM, DO NADA.
E a Samsung ainda esconde que a minha TV está listada como uma das TVs elegíveis para reparo em cortesia por vício oculto? Tem postagem aqui no fórum de consumidor que foi informado que o meu modelo está listada no recall. Acabei de descobrir isso aqui no fórum.
Vou aguardar a resposta final no Consumidor.Gov pra ver qual será a decisão da empresa e então ir atrás do meu direito na justiça se houver negativa.
O que mais encontrei foram casos de pessoas sem informação alguma sobre esse direito. Absurdo.
Comprei em 29/05/2021 e no 10/08/2023 desliguei para tomar banho e quando liguei simplesmente não estava funcionando mais a imagem. ASSIM, DO NADA.
E a Samsung ainda esconde que a minha TV está listada como uma das TVs elegíveis para reparo em cortesia por vício oculto? Tem postagem aqui no fórum de consumidor que foi informado que o meu modelo está listada no recall. Acabei de descobrir isso aqui no fórum.
Vou aguardar a resposta final no Consumidor.Gov pra ver qual será a decisão da empresa e então ir atrás do meu direito na justiça se houver negativa.
O que mais encontrei foram casos de pessoas sem informação alguma sobre esse direito. Absurdo.
- Marcas:
- DISPLAY DE LED
- TU7000
2 Comentários

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2023 11:36 AM
TV, áudio e vídeoOlá Beatriz_Aguiar, tudo bem?
Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.
Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte:
Reyzinho
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-23-2023 12:32 PM - editado 09-23-2023 12:33 PM
TV, áudio e vídeo
Sra. Beatriz, a oriento a entrar com reclamação no site do governo pelo consumidor.gov.br e abrir um chamado. Por lá esles terão obrigatoriamente de o dar uma satisfação, onde a dará respaldo jurídico para acionar o judiciário se preciso for!