Tópico original:

TU7000 50 polegadas display estragou com 2 anos de compra.

(Tópico criado em: 08-23-2023 12:44 AM)
169 Exibições
Beatriz_Aguiar
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Saqueador
Estou aguardando resposta da Samsung para o conserto da minha TV, a assistência esteve aqui, levou e deu o orçamento de 2.800,00 reais. Sendo que a TV custou 2.699,00 na época.

Comprei em 29/05/2021 e no 10/08/2023 desliguei para tomar banho e quando liguei simplesmente não estava funcionando mais a imagem. ASSIM, DO NADA.

E a Samsung ainda esconde que a minha TV está listada como uma das TVs elegíveis para reparo em cortesia por vício oculto? Tem postagem aqui no fórum de consumidor que foi informado que o meu modelo está listada no recall. Acabei de descobrir isso aqui no fórum.

Vou aguardar a resposta final no Consumidor.Gov pra ver qual será a decisão da empresa e então ir atrás do meu direito na justiça se houver negativa.

O que mais encontrei foram casos de pessoas sem informação alguma sobre esse direito. Absurdo.
2 Comentários
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá Beatriz_Aguiar, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte:

Contato | Samsung Brasil

0 Kudos
Reyzinho
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Sra. Beatriz, a oriento a entrar com reclamação no site do governo pelo consumidor.gov.br e abrir um chamado. Por lá esles terão obrigatoriamente de o dar uma satisfação, onde a dará respaldo jurídico para acionar o judiciário se preciso for!