Tópico original:

TV Crystal TU8000 Alexa não abre spotify

(Tópico criado em: 09-09-2020 04:14 PM)
1880 Exibições
RafaSouza042
Beginner Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Alexa não abre Spotify na TV, diz que é necessário um acessório conectado para reproduzir Spotify, já vinculei o Spotify na conta pelo app do celular, coloquei como player padrão, tem o app baixado na TV.

8 Comentários
Z7TEC
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Interessante... tente atualizar o firmware da TV e mantenha a Alexa atualizada também... veja se o comando para abrir o Spotify realmente está dizendo para abrir o aplicativo ou se está direcionado para reproduzir a música .... Talvez você possa criar um comando específico personalizado para abrir o Spotify...
0 Kudos
soníc
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
tenho uma TV cristal TU 8000 e não consigo abrir a conta da Samsung e da servidor não encontrado e tente mais tarde .... O q pode ser ?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Opa, soníc! Conseguiu abrir a sua conta? Verificou se o Wi-Fi está com uma boa conexão? Esse problema ocorre apenas ao acessar o app pela TV? Ela possui alguma atualização pendente? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Oie, RafaSouza042! Conseguiu resolver o problema com a Assistente? Verificou como está a conexão de Wi-Fi? Os apps estão atualizados? 

0 Kudos
cmotz
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
O spotify saiu da lista de aplicativos da minha TV e não consigo instalar
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Fala, cmotz! Qual é o modelo da sua TV? Ela está atualizada? Já entrou em contato com o suporte do aplicativo?

0 Kudos
Dainese
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
boa tarde. tenho a TV TU8000 e não está funcionando a Alexa. Eu pressiono e não solto o botão do microfone, tento falar algum clonando e não acontece nada. mesmo com o ambiente silencioso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Boa noite, Dainese! O app SmartThings está ativo? Ele e a TV estão atualizadas? 

0 Kudos