Tópico original:

TV RU7100 com mancha escura

(Tópico criado em: 12-12-2023 03:19 PM)
313 Exibições
EduFelipe
Beginner Level 4
Opções
TV, áudio e vídeo
Adquiri um televisor RU7100 há 4 anos e agora me apareceu uma mancha escura na tela. Pensei que a vida útil seria aproximadamente uns 7 ou 8 anos. Entrei em contato e me cobraram praticamente 50% do valor do produto. Um absurdo, vício oculto nítido nessa situação e o histórico de problemas iguais nem se fala. Entrei no RA e eles não respondem e nem no Procon, somente no consumidor.gov. Agora irei procurar a justiça pois me sinto lesado.
5 Comentários
Mathiasrozario
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
Cara, se você pesquisar vai ver que atualmente a vida útil média de TV é 5 anos.
0 Kudos
TV, áudio e vídeo
Poxa, a sua durou 4 anos!
Perdi 2 TVs da Samsung, ambas de 55 polegadas! A primeira, em 4 meses apareceu manchas pretas, logo apagou de vez. A Samsung, como sempre disse que era mal uso.
A segunda em 2 anos, outra mancha preta, logo começou a ficar ainda maior até apagar de vez.
0 Kudos
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo
Olá EduFelipe, tudo bem?

Sentimos muito pelo que houve com a sua TV, saiba que essa não é a experiência que nos gostaríamos que você tivesse. A Samsung trabalha de forma contínua para aprimorar nossos produtos e serviços. Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta clicar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
EduFelipe
Beginner Level 4
TV, áudio e vídeo
Olá Matheus, obrigado pelo retorno. O contato com o suporte foi o primeiro passo que fiz, após o retorno do suporte com o valor de orçamento, entrei com o assunto no consumidor.gov na qual a Samsung informou que seria feita a cobrança. Como a Samsung está relutante na cobrança não me resta outra alternativa a não ser o judiciário, pois eu já levantei a informação de que minha reclamação procede. Eu não iria questionar nada se meu televisor fosse velho, mas o item se trata de um bem durável na qual o defeito oculto se estende pelo período de vida útil do mesmo. Não está sendo uma experiência agradável ter que passar por isso.
0 Kudos
Catarinahrs
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Boa tarde!
A minha Samsung de 50 polegadas tem um pouco mais de 4 anos. Agora tbm começou a ficar escura. Uma rápida pesquisa e fiquei chocada com tantas reclamações. Alguém poderia informar os canais de comunicação da Samsung.
0 Kudos