Tópico original:

TV SAMSUNG AU8000 55 Polegadas COM DEFEITO NA TELA

(Tópico criado em: 06-10-2024 01:10 PM)
768 Exibições
FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Comprei uma TV Samsung AU8000 55 polegadas a menos de 2 anos. Tenho consciência que está fora da garantia mas em tão pouco tempo a minha TV começou a dar um defeito dentro da tela como se tivesse algum flat ondulado por dentro onde fica mais visível quando esta com a tela branca. Noto que está aumentando com o tempo. Gostaria de saber se não teria como consertar ela de forma gratuita. Uma TV que custou 3,500 dar um problema desses sendo que nunca saiu da parede... estou completamente decepcionado e arrependido da compra. 

image

image

image

image

15 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Putz se tá fora da garantia não tem o que fazer... por sorte a minha comprei com garantia extendida.. e tive que usar.. deu problema menos de 2 anos também.. mas agora já faz uns 4 anos e tá firme e forte... boa sorte pra você.
FelipeGalvao
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Valeu amigo. Pior que as vezes não vale nem apena mandar ajeitar uma TV dessas por conta do valor.
Lourival76
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Realmente... dependendo do valor nem vale a pena...mas uma TV que a gente acha que no mínimo vai durar 10 anos dar problema com 2 é de lascar...
PauloAlexPVH
Expert Level 3
TV, áudio e vídeo
Eu, tenho duas tvs samsung 1 QN55Q60C e 2 cu7700 fiz garantia estendida. Sem isso é um risco tvs hoje em dia. Boa sorte, nesse momento somente assistência técnica.
FelipeGalvao
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Me cobraram 60,00 reais só pela visita técnica em minha casa. Imagino o quanto que vai dar pra ajeitarem...
Prea
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Bom levar na assistência, se for um defeitos crônico do modelo eles consertam gratuitamente.
FelipeGalvao
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Aconteceu isso com meu S20+ e mesmo fora da garantia eles trocaram gratuitamente.
DheiviAnjos
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Então já tenta levar pra ver se resolvem
FelipeGalvao
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Vou fazer isso
0 Kudos