Tópico original:

Tv samsung nu7100 com vício oculto

(Tópico criado em: 07-30-2024 10:01 PM)
196 Exibições
CarlosVSG
Beginner Level 4
Opções
TV, áudio e vídeo
Aqui em casa sempre utilizamos os produtos Samsung por saber que tinha qualidade e durabilidade. Não é o caso da tv 49nu7100 que minha esposa comprou ,e com 5 anos de uso quebrou. 
Parece muito tempo de uso mas não é, uma tv tem vida útil de 7 anos. Além disso a tv está com o defeito de ligar e desligar infinitamente o tal de looping infinito, o mesmo defeito que milhares de TVs da Samsung de vários modelos das linhas uc,tu,nu, tiveram e mostrando que é um vício oculto das tvs samsung, que pode aparecer com 6 meses de uso ou 5 anos, mas vai aparecer. 
O idec notificou a samsung sobre esse defeito em vários modelos inclusive o nu7100.
Pensei em fazer uma reclamação no RECLAME AQUI, mas vi que a samsung tem mais de 15 mil reclamações sem resposta.Minha esposa fez uma reclamação no consumidor.gov e a resposta que a samsung deu foi que, a tv realmente está com defeito e pode ser consertada mediante aprovação do orçamento da assistência técnica, ou seja, se a gente pagar a assistência conserta, não reconhecem que a TV está com vício oculto .
Existe uma comunidade no Facebook com 10 mil pessoas reclamando desses vícios ocultos que as tvs samsung tem, milhares de reclamação sem respostas no RECLAME AQUI , e mesmo assim a samsung diz que as tvs não apresentam vício oculto. 
É uma pena ver que uma marca tão bem conceituada deixou a qualidade dos seus produtos de lado, e não repara seus erros.
Não usaremos mais as tvs samsung, e vamos entrar na justiça sermos ressarcidos, vai demorar pra sair a sentença mas como a grande maioria dos relatos também seremos reparados pela samsung.
5 Comentários
JoabsonMN
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
Comprei Duas TVs TU8000 as duas em menos de 2 anos deu esse problema
JoabsonMN
Active Level 6
TV, áudio e vídeo
É uma ótima TV excelente qualidade de som e imagem porém no quesito durabilidade está deixando a desejar...
GlorinhaBand
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
As TVs de antigamente (tubo) duravam 20 anos. As de hoje não duram 5 a minha tv 40" Samsung tá dando defeito no som... Antes ouvia no volume 20 e hoje no 50. Mas ela já tem uns 8 anos e nem smart é.
jami7h
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Eu prefiro essas TVs bobinhas mesmo ao invés da Smart
0 Kudos
osmarescochi
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Isso está bem frequente, 2 TVs as duas o mesmo problema, mas consegui arrumar, comprei outra da LG
0 Kudos