Tópico original:

TV TU8000 55 COM LISTRA VERTICAL NA TELA

(Tópico criado em: 04-15-2022 02:26 AM)
25803 Exibições
plucas360
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo

a minha TU8000 comprada em dezembro de 2020 apareceu ano passado uma listra vertical na tela, o suporte atualizou o software e fez a restauração ai sumiu, contudo a listra voltou a aparecer tem uns dias e nada faz com que ela suma, é um defeito vicioso desde o período de garantia.20220415_021014.jpg

15 Comentários
OPF67
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
Lucas,

há vários relatos sobre essa linha de TV aqui na comunidade. Parece haver vício oculto. Procure seus direitos caso não consiga resolver o problema pelos canais convencionais.
Jefersonf
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Minha Tv também comprada em 2020 apareceu esse problema hoje. A mesa listra do amigo aí.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, plucas360. Lamentamos pelo ocorrido. Você já fez a solicitação da ordem de serviço para análise da TV ?  

0 Kudos
plucas360
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Oque ocorre é que essa semana a listra sumiu, mas da um tempo e ela volta, fico nesse impasse sem saber oq fazer.
0 Kudos
plucas360
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Voltou a aparecer, aonde posso solicitar essa ordem?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, plucas360. Como vai? Orientamos que faça o teste de imagem, conforme o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AnEnkFwrwxg

Caso a falha persista, envie os dados abaixo, através de uma mensagem privada,  aqui pelo Members ou entre em contato com um de nossos canais de atendimento pelo site.

Para solicitar por aqui, precisamos que envie os dados abaixo:

► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;

► 02 telefones fixos com DDD;

► 01 telefone celular com DDD;

► e-mail;

► CPF;

► CEP;

► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).

► Modelo;

► Número de Série;

► Data de Compra e

► Nota Fiscal

Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.

0 Kudos
PauloAzevedo1
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Bom dia, Aline!

Venho aqui relatar a minha insatisfação em relação a este produto tv TU8000 55', vejo que parece que é um problema crónico dessa linha, vejo vários relatos do mesmo problema. Comigo não foi diferente, comprei a TV em novembro de 2020 e no inicio de 2021 ela apresentou problema na tela, onde acionoei a Samsung e eles viram que é um problema dessas tvs, fizeram a troca da tela, e para minha supresa, ligo a tv hoje, 22/11/2023 e a tela a presenta o mesmo defeito, o que devo fazer? O que a Samsung está fazendo para reparar esses danos com os seus clientes? 

Desde já, agradeço! 

0 Kudos
csoaressantos
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo
Comprei uma TV de 75 da Samsung, acabei de ligar e existe uma faixa preta dividindo a tela em duas. Faixa com aproximadamente 10cm de largura totalmente preta
0 Kudos
Caralves
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

O que fez para solucionar esse problema, ou trocaram o LCD?

0 Kudos