- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-15-2023 10:13 PM
TV, áudio e vídeoApós 2 anos de utilização extremamente cuidadosa (nunca foi retirada do suporte), a Televisão de 65 polegadas que custou 4.179,05 reais parou de exibir a imagem de repente. Estávamos assistindo e sumiu a imagem, mas o som continuou. Conforme a assistência técnica autorizada, provavelmente é um problema no barramento de LED da tv, e a Samsung não autoriza trocar apenas esta peça, obrigando a troca da tela do aparelho por completo ao custo de 4949,00 reais. O que inviabiliza o conserto da TV.
Entendo que um produto com esse custo não poderia durar apenas 1 ano após o fim da garantia, é uma vida útil completamente incompatível com um produto deste custo.
Acredito que pode se tratar de defeito de fabricação ou um caso de obsolescência programada, dado que após 1 ano do fim da garantia ocorre esse tipo de problema, e não apenas comigo, pois nesse site e no Reclame aqui é possível observar centenas de reclamações de usuários desse mesmo modelo de TV com problemas iguais aos meus, após cerca de 2 anos de uso.
Sinto-me lesado e já fiz reclamação no PROCON para buscar meus direitos.
Gostaria de receber o valor de volta ou o conserto sem custo, ou troca do produto.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-16-2023 04:57 PM - editado 06-16-2023 05:35 PM
TV, áudio e vídeoMarcos, lamentamos pelo ocorrido e com certeza essa não é a experiência que desejamos pra você.
Vamos te auxiliar com o que está acontecendo e para dar andamento ao seu caso e respeitando a privacidade dos seus dados, por favor, entre em contato em nossos canais de suporte, conforme abaixo:
Segue link: https://www.samsung.com/br/support/contact/#onlinesupport e, se preferir, também pode me acionar via WhatsApp https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/
O atendimento é 24 horas.
Estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2023 03:07 PM
TV, áudio e vídeoOlá, tive problemas com tv Samsung un65tu8000g que foi problemas com o barramento de leds. Foi chamada a assistência técnica que acabaram danificado o display, o problema dos leds já consertei. Só preciso comprar um display para este modelo. Onde consigo adquir este item?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2023 05:23 PM
TV, áudio e vídeoEi me
ajudem também por favor , tá difícil pelos
canais samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2023 01:07 AM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2023 04:37 PM
TV, áudio e vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2023 05:22 PM
TV, áudio e vídeoConseguiu resolver ?estou com o
mesmo problema ,
já acionei o suporte pelo meno 5 vezes, e não tive resposta , parece que esse modelo é descartável , entendo que a garantia e de 1 ano , mas e
no mínimo absurdo esse problema, caracteriza vício oculto
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 06:14 PM
TV, áudio e vídeoAdquirir uma tv Samsung por quatro mil reais, 65 polegadas com 2 anos infelizmente soltou a película polarizadora,fiz orçamento com a Samsung ficou um valor de 4085 reais que absurdo,esse valor extremante absurdo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 06:16 PM
TV, áudio e vídeoE dessa forma que a Samsung trata o cliente,um produto cara e descartável
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2024 05:31 PM
TV, áudio e vídeoA minha do mesmo jeito, agora tenho que pagar 1180 pra trocar os leds, e já troquei a tela com 11 meses de uso, sorte que tava na garantia, mais agora faz 11 meses que colocaram uma tela nova e já queimou os leds. Tenho uma tv da Samsung com 5 anos e nunca deu defeito, essa TVs de 65 polegadas parece que estão vindo com vício e quem se lasca é os compradores. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.