Tópico original:

TVS descartáveis da Samsung

(Tópico criado em: 01-09-2023 08:08 PM)
285 Exibições
Indauê
Active Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

É só eu que acho que logo logo a Samsung vai ficar sem credibilidade com o consumidor e ninguém mais vai querer saber dessa marca em sua casa ? Dando uma olhada na internet, o que mais vemos são pessoas levando golpe da Samsung com a TV que logo após a garantia da o bug do liga e desliga no ciclo infinito (onde o valor do concerto é o preço de outra TV). Só no reclame aqui são milhares de reclamações por dia, do mesmo defeito de televisão. É como se eles tivessem programando a TV pra logo após a garantia dar defeito e o cliente ter que comprar outra (roubando as pessoas, já que o valor do concerto é o valor de outra televisão, que não é nada barata). Agora mesmo eu estava lendo em um grupo onde tem pessoas dizendo que a sua reclamação iria passar na Rede Record. Sem conta as milhares de pessoas indignadas por ter perdido o seu dinheiro ao comprar essa TV. Um dos muitos comentários que eu li hoje: “Eu tenho 56 anos de idade!
Já conheci alguns modelos de tv!
A Sharp tinha uma linha de tv que os técnicos falavam se dependesse desta Sharp tinham que mudar de profissão!
Depois veio a Mitsubishi, era fora de série!
Depois comecei a comprar os equipamentos da Samsung, pensei comigo, que aparelhos maravilhosos!
Tudo na minha casa é Samsung!
Resolvi me presentear e comprei uma tv 58 polegadas. E peguei exatamente o modelo com defeito!
Tentei de toda maneira que trocasse o aparelho, sem sucesso!
O que posso avaliar é que esta nova diretoria da Samsung, o que menos interessa é ter uma boa reputação!
Jogaram no lixo anos e anos de alguém que lutou para fazer uma marca ser conhecida!
Geralmente é um filho de quem nunca lutou para ter o que tem, e não está nem aí com a satisfação dos clientes!
Como falei de algumas marcas de tv que não existe mais , se continuarem nesta mesma pegada, serão só uma marca do passado!”
O que vocês acham que vai gerar depois de todos esses golpes da Samsung?

12 Comentários
tioromano
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Espero um parecer dos técnicos da Samsung quero trocar minha TV. Nunca tive problemas, porém que estas reclamações estou receoso de trocar pelo menos por agora
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, tioromano. A sua TV está apresentando falhas? Já solicitou uma avaliação técnica? Se já possui uma ordem de serviço, envie através de uma mensagem privada para que possamos verificar o andamento de seu caso. 

tioromano
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Oi Aline eu acho que não fui claro .
Estou vendo por parte de alguns consumidores falando das novas tv da Samsung que estão saindo com defeitos e como estou querendo trocar fiquei um pouco com receio.
Uma vez que tenho na minha casa dois aparelhos de TV uma tem mais de 7 anos outra 4 anos e nunca tive problemas.
Porém estou vendo muitas pessoas reclamando dos novos modelos.
Indauê
Active Level 2
TV, áudio e vídeo

Se o Senhor tem se importa com o seu dinheiro, eu sugiro que compre de outra marcar, as TVS da Samsung dar problema logo após sair da garantia. E é um problema que o concerto é o valor de outra TV nova. No meu caso me cobraram 2,300 reais pra fazer a troca da tela. Não usei a TV nem 1 ano e meio e a tela pifou. Se o senhor olha na internet, vai ver que tem um grupo com 10MIL pessoas reclamado do mesmo problema de TV da Samsung. Todas com o defeito de LIGA E DESLIGA EM UM CICLO INFINITO. São dez mil pessoas reclamando do mesmo problema, não é só eu não. Pesquisa bem, antes de comprar essa tv 😔

tioromano
Active Level 8
TV, áudio e vídeo
Valeu a sua informação é bom ouvir outras opiniões e as experiências passadas.
eliza124
Active Level 2
TV, áudio e vídeo

não comprem NADA dessa empresa!

 

0 Kudos
Raphaelws28
Active Level 7
TV, áudio e vídeo
As melhores TV's do mercado são os da LG.
Principalmente as Oled
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Olá, Indauê. Lamentamos por todo transtorno, de acordo com as informações do nosso sistema, através do protocolo informado o caso foi tratado e realizado contato por um dos nossos analistas do canal acionado (Procon), na data do dia 05/01/23. Qualquer dúvida retorne o contato através de nossa central de atendimento.

Indauê
Active Level 2
TV, áudio e vídeo

A resposta da Samsung foi: “besta, mais um que foi passado pra trás por nós, agora  vai trabalhar mais um ano inteiro pra comprar outra TV”.