Tópico original:

TVS descartáveis da Samsung

(Tópico criado em: 01-09-2023 08:08 PM)
289 Exibições
Indauê
Active Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

É só eu que acho que logo logo a Samsung vai ficar sem credibilidade com o consumidor e ninguém mais vai querer saber dessa marca em sua casa ? Dando uma olhada na internet, o que mais vemos são pessoas levando golpe da Samsung com a TV que logo após a garantia da o bug do liga e desliga no ciclo infinito (onde o valor do concerto é o preço de outra TV). Só no reclame aqui são milhares de reclamações por dia, do mesmo defeito de televisão. É como se eles tivessem programando a TV pra logo após a garantia dar defeito e o cliente ter que comprar outra (roubando as pessoas, já que o valor do concerto é o valor de outra televisão, que não é nada barata). Agora mesmo eu estava lendo em um grupo onde tem pessoas dizendo que a sua reclamação iria passar na Rede Record. Sem conta as milhares de pessoas indignadas por ter perdido o seu dinheiro ao comprar essa TV. Um dos muitos comentários que eu li hoje: “Eu tenho 56 anos de idade!
Já conheci alguns modelos de tv!
A Sharp tinha uma linha de tv que os técnicos falavam se dependesse desta Sharp tinham que mudar de profissão!
Depois veio a Mitsubishi, era fora de série!
Depois comecei a comprar os equipamentos da Samsung, pensei comigo, que aparelhos maravilhosos!
Tudo na minha casa é Samsung!
Resolvi me presentear e comprei uma tv 58 polegadas. E peguei exatamente o modelo com defeito!
Tentei de toda maneira que trocasse o aparelho, sem sucesso!
O que posso avaliar é que esta nova diretoria da Samsung, o que menos interessa é ter uma boa reputação!
Jogaram no lixo anos e anos de alguém que lutou para fazer uma marca ser conhecida!
Geralmente é um filho de quem nunca lutou para ter o que tem, e não está nem aí com a satisfação dos clientes!
Como falei de algumas marcas de tv que não existe mais , se continuarem nesta mesma pegada, serão só uma marca do passado!”
O que vocês acham que vai gerar depois de todos esses golpes da Samsung?

12 Comentários
Leury2006
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Pois é, minha tv samsung depois de um ano e quatro meses também deu problema na tela... Eu tinha uma outra samsung que também aconteceu a mesma coisa, problema logo depois que garantia acaba. Comprei novamente da mesma marca pensando que seria um problema único, mas aconteceu novamente. Nunca mais compro dessa marca. E se puder não deixo ninguem comprar também.

suelyacrespo
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Infelizmente fui uma que caiu no golpe e comprou uma tv descartável, durou 2 anos e 2 meses
0 Kudos
suelyacrespo
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
NÃO COMPRE TV SAMSUNG!!

Minha tv descartável durou 2 anos e 2 meses, o conserto é mais caro que 2 tvs novas.

0 Kudos