Tópico original:

Vício Oculto: Linhas horizontais escuras TV Samsung TU8000 50"

(Tópico criado em: 04-27-2023 07:20 PM)
1794 Exibições
nog201
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Boa tarde,

Comprei a minha Smart TV LED 50’’ UHD 4K Samsung 50TU80000 Crystal UHD em julho de 2021, há algumas semanas começaram a surgir linhas horizontais, que gradualmente iam aumentando, até que (ANTES de completar 2 ANOS e pouco depois do término da garantia) a tela apagou e ficou apenas o áudio, ligando e desligando sozinha.
Ao buscar por mais informações sobre o defeito, descobri que centenas de outros clientes Samsung que possuem o mesmo modelo Smart que eu vêm relatando o mesmo problema. Claramente trata-se de um defeito oculto de fábrica grave. Todos os relatos, datas, tanto de compra quanto início da apresentação do defeito são semelhantes. Já existem propostas de ação judicial coletiva e petição pública para recall do produto. 

Solicito portanto o reparo de forma gratuita ou substituição do produto, que é um bem durável caro, o qual demos preferência ao produto da marca em confiança em sua qualidade e bom atendimento.

13 Comentários
Lopez08
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Na minha smart tv da Samsung tambem aconteceu isso, entra em contato com a assistência que tem nas suas configurações do próprio celular, eles praticamente trocam a sua TV e alem disso é super rápido
nog201
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Entrei em contato com a assistência técnica e e foi exatamente como você falou, agora a tv está perfeita! Muito obrigada pela ajuda!
0 Kudos
Members_u84CD48
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Boa noite. Aconteceu com a minha TU8000 defeitos idêntico ao seu.

Você entrou em contato com a Assistência Técnica ?

Grato

Carlindo

nog201
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Boa noite,
Sim, entrei em contato com a assistência técnica no dia 09/05/23 e hoje mesmo eles fizeram o conserto da TV. Esse modelo de TV está com uma garantia estendida para esse defeito e foi consertada sem custos. Agora está funcionando perfeitamente, fui muito bem atendida e foi muito rápido.
0 Kudos
Marone
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
A The Frame entra nesta jogada também? Aqui mesma coisa
0 Kudos
gbtk
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Bem vindo a dark zone samsung. Hora dessas vão dizer que temos TVs fakes ou falsificadas.
gbtk
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Nunca me deram retorno ou atenção
gbtk
Active Level 4
TV, áudio e vídeo
Samsung teima em ser darkzone
0 Kudos
Pam1050
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Olá Boa Tarde
Passando para relatar que Eu também estou com o mesmo Problema com minha TV e que já levei para a autorizada da Própria Sansung aqui na Região São Paulo Zona Leste.
Ouvi do próprio Técnico que era um Problema nos lotes dessa TV, ENFIM ocorreu o coserto e no início de Abril, começou a aparecer novamente o mesmo problema, não deu 1 ano que aconteceu a correção e agora sem a garantia me vejo nessa situação novamente, um produto extremamente Caro dando problema novamente, sinceramente Me Nego a pagar qualquer valor para o conserto de um produto que já vem com defeito de fabricação e o fabricante sabe do problema, isso é um jogo extremamente sujo e indigno com o Consumidor Final.
Sansung, vocês estão arrumando um Grande Problema para Vocês!