Tópico original:

Vício oculto na Linha TU8000. Samsung precisa se responsabilizar pelos defeitos e reparar os consumi

(Tópico criado em: 03-06-2024 12:46 PM)
2045 Exibições
Xemmeis
Active Level 2
Opções
TV, áudio e vídeo

Estive hoje em duas assistências técnicas para resolver minha TV quebrada, un55tu8000. Em ambos locais os técnicos relataram dezenas de casos de TVs da linha tu8000 quebradas, mais especificamente do modelo de 50 e 55 polegadas. Mas apenas as de 50 receberam recall! O modelo de 55 também está apresentando defeitos iguais em vários casos. São milhares de casos no YT, CA, e até mesmo aqui no fórum. O conserto é inviável por que a assistência está cobrando mais caro que o preço de uma TV nova. Quero meus direitos como consumidor, a Samsung tem que resolver esses casos!

32 Comentários
Xemmeis
Active Level 2
TV, áudio e vídeo

Não sei se vale de algo mas há uma petição online. Se alguém com mesmo problema se interessar em apoiar assine também. 

https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=BR122211&pg=2

TSM2024
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Tenho uma tu8000 comprada no final de 2021 no início de 2024 apresenta problema imagem duplicada e uma faixa vertical grossa onde some quando a tv aquece. Fiz contato com a Samsung e informaram que a troca foi feita so na 50pol. Péssimo pos venda da Samsung. Vários clientes relatando a mesma coisa o mínimo que tinha que dar é uma assistência. Mas fui informado que so comprando outra. Veremos.
ConsumidorSagaz
Active Level 5
TV, áudio e vídeo
Tu8000 é o modelo mais defeituoso de todos. Temos um grupo com mais de 100 pessoas, e já conseguimos ajudar dezenas a recuperar o dinheiro das TVs de diversos modelos que deram defeito depois da garantia. O modelo mais frequente é o tu8000, se quiserem participar, me mandem mensagem que adiciono vocês.
Franciellilohn
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Eu quero! 

0 Kudos
A1204
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Eu quero 

0 Kudos
Members_nwliZKI
Beginner Level 2