Tópico original:

Às Tvs Samsung de vocês duram?

(Tópico criado em: 03-18-2025 08:51 AM)
174 Exibições
fran629
Active Level 5
Opções
TV
Sinceramente eu penso em ir pra concorrente, vir muitos relatos de pessoas com vários modelos Samsung que deram problemas nos painéis ou fica se desligando sozinha. Tenho uma Bravia de 2013 ela tá viva até hj. Pra deixar claro a tv do quarto eu só jogava 1 hora pela manhã e noite e via séries nada de TV aberta e jogos pq vejo na da sala. Eu aconselho usarem hj em dia tv terem garantia estendida às de baixo e tv samsung 

image

image

image

image

image

image

16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá franricky. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Joãomineiro
Active Level 5
TV
Amiga, as televisões da Samsung não duram nada, aqui em casa a gente usava Samsung desde 2013, a TV que compramos em 2013 só quebrou em 2022, mas ela não era uma smart tv, em 2018 meu pai comprou uma smart tv Samsung por 4k, acredita que ela durou só até o início de 2021?, no Natal de 2020 ele comprou uma smart tv de 45 polegadas para meu quarto e em 2022 ela queimou, quando foi no meio de 2022 ele comprou um de 65 polegadas para nossa sala de estar, gastou mais de 5k nela, e ano passado em julho exatamente uma semana de a gente ter voltado de viagem pelo nordeste, a televisão ficou preta, aí compramos uma lg, ela é muito boa, o áudio dela é maravilhoso, a imagem é excelente, só o sistema operacional que é muito lento, mas tirando isso ela é perfeita.
fran629
Active Level 5
TV
É muito complicado não sei se vc já viu de perto uma Samsung Qled Q7 algo assim modelos de 2017 2018 eram muito lindas e além do controle prateado, meio que na minha visão a Samsung retrocedeu ao decorrer do tempo no desing, não sei se o calor do país interfere também mas é triste vc lagar toa caro nas tvs atuais para durarem tão pouquinho
LéoMarks
Active Level 1
TV
Eu tenho duas TVs. Uma da linha mais barata que tem mais de 5 anos é não deu problemas. E tenho uma qled que tem uns 3 anos maios o menos. Nada a reclamar. Uma vez precisei só atualizar o sistema pq não estava conseguindo baixar os apps o atendimento me ajudou e deu tudo certo!
fran629
Active Level 5
TV
Entendi fico feliz por não estar passando triteza com suas tvs e olha que uns de nós não exageramos no uso, tipo eu jamais deixo elas em brilho máximo essas coisas
Hyenna
Expert Level 5
TV
A minha está durando bem. Comprada em 2019 e funciona tudo perfeitamente até hoje.
fran629
Active Level 5
TV
Que ótimo e parabéns que dure mais, não sei se os componentes são de baixa qualidade, se é o clima do Brasil msm aqui tendo ventilação é mó desânimo pagar caro e dura assim sempre.
0 Kudos
Henriqueee
Active Level 8
TV
Aqui em casa, tenho a linha Crystal 2020 de 40 e tantas polegadas, e até hoje está funcionando bem, só a memória dela que é pouca.
fran629
Active Level 5
TV
Compreendo que ela permaneça ótima e dure. É esses armazenamento em tv sao bem poucos como nos Galaxy Watch Recordo que uma linha Tu8000 teveuitos relatos de consumidores
0 Kudos