Tópico original:

75 polegadas modelo UN75CU8000GXZD

(Tópico criado em: 08-31-2025 08:10 PM)
202 Exibições
Alandias-1
Active Level 1
Opções
TV

Minha tv depois de 2 anos de uso comprei ela em 08/08/2023 e no dia 24/08/2025 ela começou apresentar um problema na tela , uma luz brilhante no canto inferior da tela e foi escurecendo a tela , entrei em contato com a Samsung no dia 26/08 informando sobre o ocorrido , faltam que a assistência técnica entraria em contato e até agora nada. Hoje a TV piorou o meio seja ficou escura . Vou postar as fotos do início do problema no domingo passado e hoje como ela está 

1000468212.jpg

 domingo passado dia 24/08

1000472629.jpg

 hoje dia 31/08/2025

Acho isso uma pura sacanagem, verifiquei esse defeito na internet e muita gente com o mesmo problema , inclusive aqui nos fóruns da sansung.

Gostaria de saber se a Samsung vai resolver meu problema ou terei que entrar na justiça para tentar resolver ? Visto que me parece ser um vício oculto e a mesma tem apenas 2 anos de uso e muito bem cuidada 

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
Alandias-1
Active Level 1
TV

Acessei o link e já enviei o que foi solicitado aguardando resposta

0 Kudos
Alandias-1
Active Level 1
TV

Me cobraram R$ 200,00 para fazer uma visita  e dá o orçamento! Um absurdo 

0 Kudos
UmHugo
Active Level 8
TV
Por isso que fui de LG, com tantas reclamações na Samsung em relação a TVs, me recomendaram LG e estou super satisfeito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Alandias-1
Active Level 1
TV

Mesma msg automática 

0 Kudos