Tópico original:

A saga de desrespeito continua TU8000

(Tópico criado em: 09-23-2022 04:19 PM)
94 Exibições
RMinuzzi
Active Level 1
Opções
TV

Como dá para ver aqui nesse fórum, o desrespeito da Samsung com os seus consumidores não tem limites.

Depois de tempos eu consegui um acordo para a substituição da minha TU8000 estragada. A analista, muito educadamente, entrou em contato comigo e deu um prazo de 10 dias úteis para a assistência técnica entrar em contato para marcar a troca simultânea das TVs.

O prazo esgotou e ninguém me deu satisfação mais, sendo que eu entrei em contato com a assistência e me informaram que a Samsung não enviou a TV nova e que nem tem prazo para o envio.

Ou seja, eu, consumidor, trouxa, penei para fazer valer um direito meu, e ainda assim sabe-se lá quando vão enviar a TV nova.

A Samsung infelizmente me decepcionou muito.

5 Comentários
Taroo
Expert Level 5
TV
Triste
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, RMinuzzi. Lamentamos pelo transtorno e pedimos desculpas pela demora. Enviei uma mensagem privada com as informações.

0 Kudos
catlito
Active Level 3
TV
A assistência técnica deve estar usando produtos da Samsung. Por isso deve estar demorando.

Brincadeiras a parte, a Samsung Service precisa de organizar, reclamei de um Ordem de Serviço, eles não reconheciam o número.
0 Kudos
RobsonNeves-36
Active Level 1
TV

Bom dia, estou com o mesmo problema na TU8000 . Abri dois suportes e ordem de serviço foi fechada pela assistencia tecnica sem ao menos entrarem em contado comigo. Hoje abri uma reclamação e um terceiro suporte. Mas como tem centenas de pessoas reclamando da mesma TV porque diabos a samsung não cria um procedimento de recall? porque já no atendimento não indica a troca do aparelho. Todos relatam os mesmos "sintomas na TV". isso não pode se coincidencia; è uma falta de respeito fazer a gente peregrinar de ligação em ligação para uma solução. 

0 Kudos
GFilizzola
Active Level 3
TV
Teve algum retorno por parte da Samsung ?
0 Kudos